terça-feira, 26 de outubro de 2010

Equipa da Semana - Liga Portuguesa

GR: Ventura(Portimonense) - Grande exibição no Portimonense-Benfica. Guardião ágil e com bons reflexos, na minha opinião merece um desafio mais aliciante.

DD: Abel(Sporting) - Parece que conquistou a titularidade no onze leonino.Sempre muito seguro a defender e disponível para atacar, acabou por ser o herói inesperado do Sporting.

DC: Berger(Académica) - Central austríaco impôs a sua autoridade frente ao Nacional e terminou o jogo com várias intercepções para recordar e com um golo marcado.

DC: Maicon(F.C. Porto) - Está a crescer a olhos vistos e fez mais uma boa exibição de "dragão" ao peito.A mim parece-me um jogador de grande futuro e que renderá uma boa quantia aos azuis-e-brancos no futuro.

DEÁlvaro Pereira(F.C. Porto) - Voltou ás boas exibições.Não teve necessidade de ter preocupações defensivas e por isso foi um autêntico extremo no corredor esquerdo, realizando uma assistência para o golo de Falcão.

MDC: Javi Garcia(Benfica) - Deu a vitória ao Benfica num belo golpe de cabeça.Está a começar a parecer mais o Javi que todos nós conhecíamos da época passada.

MC: João Moutinho(F.C. Porto) - Moutinho pressiona, corre, passa, recupera...parece uma máquina!Peça influente no onze portista, Moutinho desfruta de maior liberdade e com isso o seu futebol só melhora.

MC: Hugo Leal(Setúbal) - De regresso ao nosso campeonato, o médio marcou um grande golo frente ao Guimarães e arrancou ma bela exibição.

MO: Hélder Postiga(Sporting) - Que grande forma atravessa o internacional português.Para mim é um dos avançados mais completos do campeonato e nesta jornada viu-lhe dois golos serem(bem) invalidados.Parece ter uma estranha pontaria para os ferros da baliza mas enfim...

AV: Hulk(F.C. Porto) - Indiscutivelmente o melhor jogador do nosso campeonato.Esta está a ser a sua época de verdadeira confirmação do seu enorme potencial e ao que parece, será a última pois não acredito que fique mias um ano em Portugal.Nesta jornada marcou 2 golos e fez mais 1 assistência.

AV: Falcão(F.C. Porto) - Já não marcava para o campeonato desde a 2ª jornada mas neste fim-de-semana quebrou o jejum e fez dois golos á União de Leiria.O colombiano já fez esquecer Lisandro Lopez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.