quarta-feira, 17 de novembro de 2010

André Villas-Boas Nos Planos Do Inter!

A imprensa italiana aponta hoje o actual técnico do FC Porto como o alvo do Inter com vista a sucessão de Rafa Benitez.

O técnico espanhol tem desiludido no principio da época e a derrota frente ao rival AC Milan deixou o presidente Moratti á beira de um ataque de nervos e este fez um ultimato a Benitez,dizendo que ao próximo deslize, o espanhol vai para o desemprego.
O arranque fulminante do FC Porto valeram a Villas-Boas destaques nas principais imprensas europeias, onde o elogiavam e atribuíram o mérito da caminhada triunfante do FC Porto, isto claro sem deixar de lado as comparações com José Mourinho.
O negócio não se avizinha fácil pois Pinto da Costa não vai abdicar do seu treinador em Janeiro e os responsáveis italianos sabem e por isso é que pretendem o treinador já para a próxima época.A mesma noticia avança também que foi José Mourinho quem recomendou a Moratti o actual treinador do FC Porto e que também já decorreram contactos no sentido de saber a disponibilidade do técnico de apenas 33 anos.
O certo é que como o próprio Villas-Boas referiu, ele já está na sua cadeira de sonho e, por isso vejamos se ele abdicará disso.

Conseguirá o Inter levar o jovem técnico para Itália? Conseguirá André Villas-Boas fazer uma carreira semelhante á de Mourinho?

5 comentários:

  1. Bem, não concordo com esta noticia, sendo que primeiro deveria passar pelo Chelsea e só depois pelo...Internationale .
    Será possivel que este jovem treinador que só o é praticamente à ano e meio ( era apenas olheiro...) já cativa os grandes do futebol Europeu..é caso para dizer: Biba o Porto...

    Abraço

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se está fazendoo um bom trabalho acho que os clubes maiores ficam interessados sim

    A SÉRIE DE POSTS DE ASSUNTOS POLÊMICOS TEM SUA SEGUNDA POSTAGEM HOJE: ACESSE E COMENTE SOBRE A MALA BRANCA!
    http://gremista-sangueazul.blogspot.com/2010/11/assuntos-polemicos-mala-branca.html

    ResponderExcluir
  3. Olá. Será um prazer trocar links contigo. O seu blog já está linkado na minha lista. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. O Vilas-Boas vai longe.

    cumprimentos


    Leonardo

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.