sábado, 13 de novembro de 2010

Bruno Teles na mira do Benfica!

A imprensa nacional aponta hoje o nome do lateral-esquerdo ao Benfica, como sendo uma das hipóteses para reforçar o lado esquerdo da defensiva encarnada.

O jogador do Vitória de Guimarães seria uma opção mais económica pois o alvo prioritário dos responsáveis benfiquistas, Monreal, está neste momento fora das possibilidades financeiras do clube da luz já que as suas exibições e as regulares chamadas á selecção espanhola fizeram dispara o valor do seu passe.
Bruno Teles tem sido um dos destaques do nosso campeonato até agora e destaca-se tanto pela sua frescura física ao fazer várias vezes todo o flanco esquerdo de trás para a frente e pelos seus cruzamentos milimétricos que costumam por em pânico a defensiva contrária.
Arrisco-me mesmo a dizer que neste momento, Bruno Teles é o 3º melhor lateral-esquerdo a actuar na Liga Zon Sagres(depois de Álvaro Pereira e Fábio Coentrão) e, aos 24 anos, parece-me na altura certa para "dar o salto."
O Vitória de Guimarães já sabe que o jogador está a atrair muitas atenções, inclusive de clubes alemães e franceses, e não está disposto a perder uma das suas figuras mais importantes em Janeiro mas as boas relações entre os Vitória e Benfica e o facto de os "encarnados" possuírem direito de preferência sobre alguns jogadores do Guimarães pode levar a que Jorge Jesus ganhe mais um jogador para a posição de lateral-esquerdo, podendo assim dar outra segurança á equipa se resolver adiantar Coentrão no terreno.

Será a opção certa para o Benfica? Qual o valor de mercado do lateral - esquerdo actualmente? Deixará o Vitória sair um dos seus melhores jogadores já em Janeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.