terça-feira, 16 de novembro de 2010

Equipa da semana - 11ª jornada Liga Zon Sagres

GR: Roberto(SL Benfica) - Foi fulcral na 1ª parte, evitando que a sua equipa sofresse golo por diversas ocasiões.Está a crescer de jogo para jogo e começa a justificar o investimento feito em si.

DD: Carlitos(Naval) - Exibiu-se em bom plano frente ao Benfica, especialmente no capitulo ofensivo.Está hoje um jogador mais maduro e é uma das boas surpresas da nossa liga.

DC: Otamendi(FC Porto) - Chamado ao onze em detrimento de Maicon, o argentino cumpriu e mostra que também tem condições para ser titular e que vai vender cara a sua exclusão da equipa inicial.

DC: João Paulo(Guimarães) - Imperial no centro da defesa vitoriano, foi importante para segurar a vantagem perante o eterno rival.

DE: Tiago Pinto(Rio Ave) - Titular pela primeira vez, fez uma exibição regular e promete ser o novo titular no lado esquerdo da defesa, relegando Milhazes para o banco.

MDC: João Alves - O médio do Vitória esteve incansável no centro do terreno, recuperando várias bolas e ainda "cavou" uma expulsão a Alan.

ME: Nico Gaitán(SL Benfica) - Grande exibição do argentino, culminada com 2 golos de belo efeito.É um atleta de futuro, sem dúvida alguma.

MD: Valdés(Sporting) - É com o chileno que o Sporting parece jogar melhor.Jogador de uma enorme qualidade individual e Técnica, parece ter ganho de vez o lugar ao seu compatriota, Matías Fernandéz.

MO: Aimar(SL Benfica) - Foi o maestro da orquestra encarnada frente á Naval.Esteve perto de marcar mas o poste e o guardião Sallin negaram-lhe o tento que merecia.

AC: Walter(FC Porto) - Está a provar que é um excelente jogador e uma alternativa válida a Falcão.Jogador poderoso fisicamente e com um forte remate, o brasileiro está a mostrar o porquê de lhe chamarem "bigorna".

AC: João Tomás(Rio Ave) - Continua a marcar golos sem fim e nesta jornada, assinou mais dois golos, desta vez frente ao Paços de Ferreira.Já merecia uma oportunidade na selecção.

Quais as vossas escolhas? Qual a figura desta jornada?

Um comentário:

  1. Nossa, já pensou todos esses jogadores em um time só? hehehe
    Confesso que tem alguns que não conheço

    O BLOG SANGUE AZUL ESTREOU HOJE UMA SÉRIE DE POSTS SOBRE ASSUNTOS POLÊMICOS NO FUTEBOL. ACESSE
    http://gremista-sangueazul.blogspot.com
    E DE SUA OPINIÃO SOBRE O PRIMEIRO TEMA: O RACISMO NO FUTEBOL

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.