segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Falcão desejado em Milão!

O jornal Abola avança hoje com o interesse do AC Milan no avançado de 24 anos do FC Porto, Falcão.Os italianos juntam-se a Manchester City, Bayern de Munique e Chelsea no lote de equipas que tem "El tigre" debaixo de olho.

A história de falcão é muito simples: Chegou, viu e venceu. Recém chegado ao FC Porto por uma quantia a rondar os 4.2 milhões, Falcão veio para substituir Lisandro López, que tinha acabado de partir para Lyon e a verdade é que o colombiano não podia ter pedido melhor temporada de estreia pois no campeonato marcou 24 golos no campeonato e mais alguns da Liga dos Campeões.
No final da época transacta, houve algumas especulações sobre uma eventual saída do "Dragão" mas o colombiano acabou por permanecer e agora é peça-chave no conjunto de Vilas-Boas, onde tem lugar cativo na frente de ataque, acompanhado por Hulk e Varela.

O Milan, depois da grave lesão sofrida por Inzaghi, procura um avançado, de preferência jovem e com margem de progressão e mandaram gente do gabinete de prospecção observar o colombiano e a verdade é que com o bis assinado contra o Benfica e os seus desempenhos deixaram deliciados os responsáveis Milaneses.
Recordo que o colombiano tem um contrato que o liga ao FC Porto até 2013 e uma clausula de rescisão de 30 milhões, o que demonstra a sua importância no clube onde inclusive é um ídolos da torcida portista.

Qual o valor actual de Falcão? Vingaria o colombiano numa equipa de top na Europa? Estará o FC Porto disposto a perder um dos seus melhores jogadores já em Janeiro?

2 comentários:

  1. Olá pessoal do Imperio Futebolistico

    Somos do Blog Interpiada e achamos seu blog muito interessante, e queremos fazer uma parceria, através de uma troca de links. Será que pode rolar?

    Esperamos resposta através de um comentário no blog ou através do nosso e-mail que é o: interpiada@gmail.com

    Abraços,
    Equipe Blog Interpiada

    http://www.interpiada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Buenas.

    Ja incluí o link da parceria e já estou seguindo o blog!

    Saudações Tricolores

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.