sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Novidades!


Sporting - A imprensa portuguesa volta hoje a apontar o nome do avançado internacional português ao clube leonino.A mesma adianta ainda que o Sporting procura parcerias que ajudem a suportar o elevado salário e prémio de assinatura do jogador do Bremen.

Benfica - Ficou-se hoje a saber o valor que o clube encarnado pagou por Jan Oblak.O atleta, actualmente emprestado ao Beira-Mar, custou cerca de 3,9 milhões e tem apenas 17 anos.

FC Porto - Falcão e Fernando estão em dúvida para o jogo de Domingo frente ao Portimonense.Se não recuperarem a tempo serão rendidos por Walter e Guarin, num jogo onde Vilas-Boas também não pode contar com Moutinho, que está suspenso e que implicará a entrada de Rúben Micael para o onze.

Éder Luis - As exibições do jogador do Benfica no Vasco da Gama(clube a qual está emprestado) têm atraído o interesse de muitos clubes japoneses e brasileiros e Luis Felipe Veira já estipulou um preço para quem quiser levar o jogador brasileiro: 7 milhões.

Liverpool - Reina parece estar de saída de Anfield Road pois quer dar um passo para a frente na sua carreira e ganhar títulos e os "reds" já estão a precaver a saída do espanhol, observando vários guardiões e as hipóteses mais prováveis são: Given(Manchester City), Stekelenburg(Ajax) e Neuer(Schalke 04).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.