sábado, 13 de novembro de 2010

Novidades!

Mori - O Benfica já avançou pelo promissor avançado argentino, tendo feito chegar ao River uma proposta a rondar os 5.5 milhões.No entanto, o Presidente do clube exige cerca de 8.5 milhões para libertar o jogador já em Janeiro.

FC Porto - Falcão não recuperou da sua lesão e vai falhar o jogo com o Portimonense.De resto, André Vilas-Boas não pode contar também com Moutinho e Fernando.

Premier League - O Manchester voltou a desiludir e não foi além de um empate(2-2) frente ao Aston Villa.Os "red devils" chegaram mesmo a estar a perder por duas bolas mas Macheda e Vidic evitaram a derrota da equipa de Alex Fergunson.

Dunga - O ex-seleccionador brasileiro, numa entrevista dada ao jornal ABola, referiu que David Luiz e Hulk são jogadores de grande qualidade e que ambos serão o futuro da selecção brasileira.

Lampard - O médio inglês está em maré de azar neste inicio de temporada.Quando se preparava para voltar após longa paragem, voltou a lesionar-se e vai ficar de fora dos relvados mais 3 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.