domingo, 14 de novembro de 2010

Novidades!

FC Porto - Um agente FIFA de plano internacional, de seu nome Pippino Tirri, afirmou hoje ao Record que a equipa portista vai ser alvo de fortes pressões em Janeiro por causa de Rolando.Depois da Juventus o ter elegido como alvo prioritário, Manchester City e Chelsea também entraram na corrida pelo central português e como se tratam de clubes endinheirados, não seria de admirar que em Janeiro chegasse uma proposta de muitos milhões á SAD portista.

Benfica - Os "encarnados" vão atacar mais uma vez o mercado sul-americano em Janeiro e os alvos já estão definidos: Funes Mori(Avançado do River Plate) e José Luís Fernandéz(Médio do Racing Avallaneda).As negociações estão a ser conduzidas por Miguel Pires(agente com boas relações com o Benfica) que afirma que Mori faz lembrar Crespo e que Fernandéz faz lembrar Dí Maria e acrescenta ainda que o avançado seria aposta já para Janeiro, enquanto que o médio seria para trazer só no final da época.

Barcelona - Já estão em marcha as negociações com o PSV para tentar contratar Afellay.Quem o confirmou foi o próprio director desportivo dos catalães, que considera o médio holandês um excelente jogador e uma hipótese interessante no mercado.Recordo que Afellay termina contrato no final da época e não vai renovar, e por isso o PSV está disposto a negociá-lo em Janeiro de forma a não ver sair o médio no final da época sem receber dinheiro.

Sporting - Apesar da vitória diante da Académica, os sócios e adeptos leoninos não ficaram agradados, especialmente com a 2ª parte do Sporting e no final do jogo, mostraram a sua insatisfação junto do autocarro da equipa, com declarações que visavam Paulo Sérgio e JEB:                                                                          
  “Isto não é o Paços de Ferreira!”
“Não é só à defesa”
“Tem amor ao Sporting”
“Para o bilhar grande, quer boleia ou vai a pé?”
“Tolerância zero!!!”
“Não desistimos. E vocês?

Outros Campeonatos - O Barcelona venceu ontem o Vilarreal(3-1) e assumiu a liderança provisória da liga espanhola com golos de Messi(2x) e Villa  para os "Blaugrana" enquanto que Nilmar reduziu para o "Submarino Amarelo".Na Premier League, o Liverpool parou a série de resultados positivos que vinha conseguido, ao perder(2-0) no terreno do Stoke City.No Brasil, uma grande penalidade bastante polémica apontado por Ronaldo permitiu ao Corinthians ganhar ao Cruzeiro(1-0) e ainda permite ao "Timão" sonhar com a conquista do titulo.

4 comentários:

  1. para o bilhar grande quer boleia ou vai a pé? essa inventaram voçes não?

    ResponderExcluir
  2. Não, caro Anónimo.

    Essa frase foi dita/entoada pela Juventude leonina ao pé do autocarro do Sporting.

    Se não acredite, veja: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=492560

    Para a próxima, assine com o seu nome/nick no final para facilitar a comunicação.

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Afellay seria um bom reforço para o Barcelona. Será bom para o Porto se vender o Rolando por uma bela grana. Mesmo se vendê-lo, ainda estará um passo a frente dos outros clubes.

    Abraços!

    http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Concordo quando diz que Afellay seria um bom reforço para o Barcelona porque além de acrescentar mais alguma qualidade, já havia um substituto á altura de Xavi.

    Em relação ao Rolando, penso que se o Porto vender, o Otamendi passa para titular e nesse caso, o FC Porto tinha que investir num central promissor(na minha opinião ou era o Xandão ou no toloi).

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.