segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Novidades!

Yannick Djaló - O avançado do Sporting deve sair em Janeiro pois tem vários clubes ingleses interessados na sua contratação.Depois de uma pré-época promissora, o avançado teve uma lesão e a partir dai, nunca mais fez parte das escolhas iniciais de Paulo Sérgio.

Portugal - Fábio Coentrão e Varela foram dispensados do trabalho na selecção.Para colmatar estas ausências, Paulo Bento chamou Miguel Veloso e Paulo Machado.

Jesualdo Ferreira - Depois de ter sido despedido do Málaga, o técnico português vê o seu nome apontado ao Panathinaikos que durante o dia de ontem, despediu o seu treinador.

Barcelona - Guardiola continua a observar jogadores com vista o reforço do plantel em Janeiro e, segundo avança a imprensa espanhola, o técnico catalão está a seguir com muita atenção Luka Modric, médio croata do Tottenham e Giuseppe Rossi, avançado do Vilarreal.

Bosingwa - Conforme adiantamos ontem, o lateral português acaba contrato no final da época e o Bayern de Munique está atento á situação.Os bávaros vão apresentar uma proposta em Janeiro e se o Chelsea não conseguir renovar com Bosingwa até lá, pode ver-se obrigado a vender o defesa para não o ver a sair a custo zero.

2 comentários:

  1. Acho que além de Modric, Guardiola tem que ficar de olho em Bale, por que ele está simplesmente arrasando!

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo consigo, Giovani mas não acredito que Modric vá para a Catalunha visto que os "Blaugrana" garantiram ontem a contratação de Afellay por 3 milhões.Um negócio da China.

    Em relação ao Bale, encaixaria que nem uma luva no Barcelona e, para mim, é neste momento o melhor lateral-esquerdo a actuar na Europa.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.