sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Olheiro #1

Hoje lançamos mais uma rubrica aqui no blog com o objectivo de agradarmos aos nossos leitores.Trata-se de um espaço onde iremos, semanalmente, apontar um jogador que poderia ser útil aos grandes do nosso campeonato e assim provarmos que se podem adquirir grandes jogadores por baixos preços e para isso é necessário ter visão de mercado, de modo a conseguir jogadores que garantam qualidade/baixo preço.


Nome: Luis Alberto Santos
Idade: 26
Posição: Médio - Defensivo
Altura: 1.80 m
Clube actual: Nacional da Madeira
Valor de Mercado: 2.5 milhões


Para começarmos, o primeiro jogador que referenciamos é Luis Alberto.
É um dos melhores médios defensivos do nosso campeonato e tem-se destacado no meio-campo insular, sendo titular indiscutível e o pêndulo da equipa.Trata-se de um autêntico poço de força, daqueles jogadores que enchem o campo e destaca-se na qualidade de passe, no desarme e na sua entrega ao jogo, dando tudo o que tem e que o torna um jogador combativo e para mim, é a voz de comando deste Nacional 2010/2011.
É um alvo aptecivel pois a quantia que o Nacional pede pelo brasileiro não corresponde á sua qualidade e o facto de o médio estar a acabar contrato pode levar os responsáveis insulares estarem dispostos a negociar o jogador por um valor abaixo do pedido.Na nossa opinião, este jogador encaixaria muito bem no Sporting pois possui caracteristicas que, quer Pedro Mendes, quer André Santos não possuem, podendo dar assim outra forma de jogar e mais soluções aos leões e como o Sporting não passa por tempos de abundância financeira e precisa de reforçar o seu plantel, cá fica uma sugestão barata e de grande qualidade.

Fica aqui um video onde podem comprovar o modo e a qualidade de jogo de Luis Alberto(o video é de quando ele ainda actuava no Brasil pois foi o melhor que encontramos): 

6 comentários:

  1. O melhor é o João Paulo.. E também é o João Paulo que joga a titular e faz dupla com Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma óptima rubrica deste Blog QUE TEM CRESCIDO A OLHOS VISTOS.Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido até agora.

    Em relação ao jogador, acho uma óptima escolha por parte de vocês e o Luis Alberto faria uma excelente dupla com Pedro Mendes pois completam-se um ao outro.

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Caro Tomás, muito obrigado pelos seus elogios.
    Concordo consigo na parte de Luis Alberto pois o jogador insular possui características físicas e um poder de desarme, enquanto Pedro Mendes é melhor a circular a bola e a organizar jogo.Faziam uma dupla interessante.

    Caro conquistador, obrigado por me esclarecer.

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. sou o conhecido gon e venho deste meio informar que se continuar com o blog mais algum tempo voce vai ter muito sucesso,continue com o trabalho,saudacoes de gon.

    ResponderExcluir
  5. O Freire é um jovem com grande potencial, sem dúvida alguma... Mas este ano é difícil ele ser titular, porque tem dois grandes centrais como concorrentes... O melhor central é mesmo o João Paulo e não o Ricardo.
    Mas o Freire, sem dúvida que tem futuro, jovem, muito bom no desarme, muito concentração e não facilita...

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento, caro coquistador

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.