terça-feira, 16 de novembro de 2010

Que jogador poderia integrar neste momento o plantel dos "três grandes"? - Votação #3


A 3º sondagem do Império Futebolístico já está concluída e desta vez tentamos puxar o olheiro dentro de cada um dos nossos leitores ao perguntar que jogador da Liga Portuguesa teria condições para jogar no plantel de um dos "três grandes".
Na maior afluência ao voto desde que começamos as votações é com grande felicidade que vemos que o nosso blogue está a crescer e desta vez apuramos um total de 82 votos, agradecendo  desde já aos leitores.Passando ao que interessa, afinal quem poderia jogar no Porto, Sporting ou Benfica?Na vossa perspectiva, Lima, ex-Belenenses e actual jogador bracarense, é sem duvida a melhor perspectiva de reforço para um grande português, amealhando um total de 35%(29) dos votos.
Curiosamente, no segundo lugar, Sílvio e João Ribeiro conseguiram ambos 14%(12) dos votos, empatando assim as contas.No terceiro posto, encontramos Luís Aguiar que pensámos que iria ter mais votos.Mesmo assim arrecadou 7%(6) dos votos.Concluído o pódio, de seguida vêm os menos votados onde encontramos Edgar Silva, Filipe Lopes, Kléber, Sougou, Luís Alberto, Moisés e João Gonçalves.
Orlando Sá, Vinicius, Danilo Dias e Diogo Melo não arrecadaram nenhum voto.
Concluindo, quero apenas destacar que no pódio, que e constituído por 4 jogadores, devido a empate no segundo lugar, encontramos 3 jogadores do Braga.Tirem as vossas ilações...

7 comentários:

  1. Naõ me importava nada de ter o Lima no meu querido SLB, mas acho que se sair será quase de certeza para o F.C do Porto ou para o estrangeiro...

    P.S-Ilações ou Elações?

    Eu cá acho que é com E.

    ResponderExcluir
  2. São ilações com I.
    Obrigado pelo comentário e continue a visitar o Império!

    ResponderExcluir
  3. dá pa divulgares o meu blog aqui??

    fica aqui o endereço: sportings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola eu queria uma parceria com o teu blog k nao encontrei contacto o meu blog e www.essenciabenfiquista.blogspot.com
    o meu mail essenciabenfiquista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Lima e Silvio no Sporting fazemos quase um plantel de ex-bragas XD

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.