sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Frase da Semana #2


Nilson:"Vou voltar ao antigamente e defender sem luvas!"

Foi esta a reacção do guarda-redes quando ouviu a explicação de Vítor Pereira sobre o lance que o arbitro validou no jogo Sporting - Guimarães  e que deu no 2º golo dos "leões" que não é legal pois existe uma falta óbvia sobre o guarda-redes vimaranense e a bola bate dois palmos para cá da linha de baliza.

O que acham desta frase? Qual a vossa escolha para Frase da semana?

4 comentários:

  1. Golo validado escandalosamente!

    ResponderExcluir
  2. Foi realmente uma frase impetuosa mas para mim a frase da semana podia ter sido aquela proferida por Miguel Esteves Cardoso, colunista no "Público".
    "O Benfica é como eu, vai ao Porto para não fazer nada e comer bem".

    Ainda por cima é benfiquista...

    ResponderExcluir
  3. Penso que Nilsson respondeu muito bem porque a explicação de Vítor Pereira(sempre polémico) é no mínimo ... ridícula.

    ResponderExcluir
  4. Caro Paulo, não tinha conhecimento dessa frase mas se for como está a dizer e ainda por cima dita por um benfiquista, também podia ter sido a escolha para frase da semana.Mas o que fez foi exactamente o que queremos: a opinião dos leitores e as suas escolhas.

    Quanto ao anónimo, realmente foi uma pena e só não teve males maiores porque o Vitória acabou por vencer o jogo.
    Para quando a introdução das novas tecnologias do futebol.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.