quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sapunaru apontado ao Blackburn Rovers!

Depois de ontem ter sido avançado o interesse do Hamburgo no lateral do FC Porto, hoje o romeno é apontado a outro clube, desta vez o Blackburn que milita na Premier League.

Este ano tem sido o ano de afirmação do romeno com a camisola portista pois tem sido o titular no lado direito da defesa, relegando para o banco Fucile, que tinha feito um Mundial absolutamente fantástico.Pouca gente esperaria sequer que Sapunaru ficasse no plantel após o seu castigo o ano passado mas André Vilas-Boas viu que tinha ali matéria-prima de qualidade, trabalhou-a e hoje é possível verificar que Sapunaru é um jogador confiante, agressivo(no bom sentido) e acima de tudo um jogador renovado.
As exibições nesta época tem atraído o interesse de alguns clubes mas também permitiu ao defesa o regresso á titularidade na selecção romena.

Com a imprensa nacional cada vez mais a apontar a saída de Fucile num futuro próximo e com estas noticias sobre o romeno, parece-me que um deles irá sair em Janeiro e para mim será o uruguaio sendo que, se isto acontecesse, o FC Porto necessitaria de ir ao mercado ou então fazer regressar Miguel Lopes, que nesta altura está emprestado ao Bétis.

Qual o valor de mercado de Sapunaru neste momento? Quem irá o FC Porto vender: Fucile ou Sapunaru? 

2 comentários:

  1. Só a diretoria do clube para saber mesmo. Blackburn é um time pequeno da Ingleterra, mas ultimamente os times ingleses estão tirando dinheiro não sei daonde!

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Caro Giovani pois as equipas pequenas em Inglaterra tem muito poder financeiro, quer seja pelos patrocinadores quer seja pelos meios financeiros que os donos desses clubes dispõem.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.