sábado, 13 de novembro de 2010

Vidic e Macheda Evitam Primeira Derrota do Manchester United(2-2)


AST v MNU Goals
Carregado por TopLIveSports. - Mais videos de esportes profissionais, universitários e clássicos

O Manchester volta a marcar passo na perseguição ao Chelsea e pode mesmo acabar a jornada a 7 pontos do líder caso os "Blues" vençam o Sunderland.
Num jogo sempre muito equilibrado, a equipa de Alex Fergunson encontrou-se a perder por uma diferença de dois golos até aos 80 minutos mas os golos do avançado italiano Macheda e do central sérvio Vidic fizeram com que a partida terminasse empatada(2-2).
Nos outros jogos desta tarde, destaque para a vitória do Tottenham diante do Blackburn(4-2) com mais uma grande exibição de Bale e também para o empate dos "milionários" Manchester City diante do Birmigham(0-0), que faz aumentar cada vez mais a contestação a Roberto Mancini, técnico dos "Citizens".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.