terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bruno Gama na lista do Sporting!

Segundo o CM, o extremo do Rio Ave está nos planos do Sporting para a próxima época.

O extremo vila-condense acaba contrato no final da época e ao que parece, não vai renovar e vai mesmo sair a custo zero no final do ano, tendo bastantes clubes interessados nos seus serviços.
A vinda do jogador português para Alvalade teria a mão de Couceiro pois para além de ser um admirador de Bruno Gama, o agora dirigente sportinguista trabalhou com o extremo nos tempos do FC Porto, sendo mesmo o principal responsável pela promoção de Bruno Gama ao plantel principal dos Dragões na altura.

Bruno Gama actua como extremo, preferencialmente na direita embora também possa jogar na esquerda e confere ao jogo uma velocidade impressionante.A sua imagem de marca é o seu drible, que aliado a uma velocidade estonteante, fazem do jovem extremo um jogador desequilibrador, que semeia o pânico nas defesas contrárias.
Na minha opinião, Bruno Gama seria um reforço interessante para o emblema de Alvalade pois penso que acrescentaria velocidade e imprevisibilidade no último terço do terreno, algo que tem faltado um pouco ao Sporting.

Veja um vídeo de Bruno Gama:



Seria Bruno Gama um bom reforço para o Sporting? Com a entrada de Couceiro, irão os leões passar a apostar mais no mercado interno?

5 comentários:

  1. Com gajos do rio ave não vão lá de certeza

    ResponderExcluir
  2. Caro anónimo, é um bom jogador e que acrescentaria um pouco de qualidade ao plantel sportinguista.Já quem dinheiro não abunda lá para os lados de Alvalade e por isso é melhor que se comece a apostar mais no mercado interno.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Se se concretizar, é excelente reforço!
    É jovem, cheio de tecnica, rápido e PORTUGUÊS!

    ResponderExcluir
  4. Completamente de acordo,caro Léo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Miguel,Forlan é o novo reforço da Juventus.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.