sábado, 8 de janeiro de 2011

Frase da semana #7


Numa entrevista exclusiva ao Diário de Alcalá, Balboa abriu o coração e falou da sua vida nestes últimos anos em que esteve no Benfica.Sempre um renegado, não se conseguiu impor na equipa encarnada, retiro uma frase que penso ser digna de destaque nesta rubrica:

"Quando não jogas, os dias parecem-te mais largos,passei alguns meses sem receber e muitas pessoas fizeram-me a vida impossível no Benfica."

O que acham desta frase?Qual a vossa escolha?

3 comentários:

  1. É complicado isso. Para um jogador que gosta mesmo do jogo deve ser difícil ficar sem jogar, os dias são mesmo maiores. E atraso de salários tonram mesmo sua vida um inferno, pois você perde toda a motivação para fazer aquilo na qual você é remunerado.

    Abraços!

    http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este Balboa foi o maior barrete que já enfiaram ao Benfica, mas também ninguém merece ser tratado da maneira como ele foi.Deviam te-lo vendido assim que souberam que não iria ajudar o Benfica.Deve ser muito difícil não jogar, não receber e treinar a parte...

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vocês, caro Paulo Henrique e rui.

    Obrigado pelos comentários,

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.