sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novidades - Fernandéz apresentado no Benfica!

Benfica - José Luis Fernández já é jogador do Benfica e inclusive, já treinou com os seus novos colegas hoje de manhã.O argentino foi apresentado antes do treino e rejeitou comparações com Dí Maria, e lembrando que o seu objectivo é ficar muitos anos no clube de Lisboa e ganhar títulos.Uma boa aposta por parte do Benfica?

FC Porto - O Record avança que Kléber, avançado do Marítimo, vai mesmo ser jogador do FC Porto na próxima época.O acordo que os responsáveis portistas tinham com o Atlético de Mineiro mantêm-se e o mesmo deve ser tornado oficial quando acabar o empréstimo de Kléber ao Marítimo, ou seja, na final da época. Será finalmente o fim desta "novela" que tanto se prolongou no Verão? Seria Kléber uma boa aposta?

Sporting - O Everton está disposto a despender 4 milhões para tentar levar Djaló para Inglaterra.O problema é que o Sporting pede pelo menos 7 milhões e por isso a proposta deve ser prontamente rejeitada. Devia o Sporting aceitar esta proposta?

Funes Mori - O jovem argentino, que estava nos planos do Benfica, está mesmo na lista de potenciais reforços do FC Porto.Quem o confirmou foi o tio do jogador, que diz que os azuis-e-brancos estão muito interessados e hoje até saiu na imprensa romena, noticias que dão conta do interesse quase concretizado dos portista em Funes Mori

Real Madrid - O central luso-brasileiro, Pepe, lesionou-se com gravidade e vai para cerca de 1 mês.José Mourinho perde assim uma das pedras fundamentais do Real, ainda para mais quando se aproximam os decisivos jogos de Janeiro e Fevereiro.

Mercado Internacional - A Juventus anunciou á pouco a contratação de Luca Toni ao Génova; Gabi Milito está de saída do Barcelona e tem o Génova, o Saragoça e o Independiente como principais interessados e, para substituir o central argentino, o Barcelona quer Sakho, central do PSG; O Tottenham está próximo de garantir a contratação de Beckham por empréstimo dos LA Galaxy.

2 comentários:

  1. Espero que Funes Mori venha po Porto pois é um grande jogador e que iria render uma boa quantia no futuro.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Também o acho bom jogador e com margem de progressão, contudo não acho que venha para Portugal pois acho que vem antes Diego Maurício, ou então, será uma aposta interna( Éder, Lima ou Kléber).

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.