terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Oficial! Ronaldinho rumo ao Flamengo!

Agora sim, é oficial.Ronaldinho vai rumar ao Flamengo, clube brasileiro por qual assinou por 4 temporadas.
Depois de 9 anos na Europa e de ter representado Paris Saint German, Barcelona e A.C Milan, como se dará o génio da bola que é Ronaldinho no Brasil?Será que vai fazer renascer a sua carreira ou acabará na mediocridade tal como o seu congénere Ronaldo?

Comente!

5 comentários:

  1. espero que continue com o espectáculo que nos tem habituado a ver

    ResponderExcluir
  2. Espero que sim, mesmo com menos visibilidade que vai ter, pois vai para o campeonato brasileiro...

    ResponderExcluir
  3. Um jogador destes no Flamengo...é pena.Receio que avisos de mediocridade que se falam no post possam vir-se a concretizar.

    ResponderExcluir
  4. Como adepto de futebol tenho pena que um jogador como ele, e com a idade dele (tem apenas 30 anos), deixe já o futebol europeu. Penso que ele ainda tinha algo para nos oferecer. Jogadores destes têm sempre. Na minha opinião, o que lhe faltou no Milan, foi o facto de ele estar rodiado de jogadores virtuosos. Onde ele mais brilhou (tirando a selecção, foi em clubes que practicamente não tinham estrelas ao nível dele, casos do PSG e do Barcelona). Um jogador como ele não se pode sentir ofuscado. Tem de se ser ele a fazer a diferença. No Milan todos nós sabemos que isso raramente acontecia.

    Abraço.

    http://apenasesofutebol.blogs.sapo.pt/

    André

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos pelos comentários.

    Concordo no geral com todos vós pois penso que Ronaldinho ainda podia fazer mais 1 ou 2 épocas na Europa a um bom nível mas assim pode ser que recupere a alegria que já não se vê nele desde os tempos do Barcelona.

    Caro João, o campeonato brasileiro hoje em dia é um campeonato com bastante visibilidade e bastante competitivo, muito fruto das parcerias que os clubes fazem com empresas e que lhes permite atrair jogadores de grande classe para o seu campeonato( Conca, Ronaldinho, Deco, Fred, Ronaldo).

    É um campeonato em plena ascensão

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.