segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quem é o melhor guarda-redes da Liga Zon Sagres? - Votação #7


Já temos o 1º elemento da nossa equipa da Liga Zon-Sagres!
Descobrimo-lo ao inquirir os leitores do Império Futebolístico quem era o melhor guarda-redes da Liga Zon Sagres.Ora, na maior afluência ao voto de sempre, com 220 votos contados, o vencedor foi o jovem guardião do Sporting, Rui Patrício, que contabilizou 32%(71) dos votos.A evoluir cada vez mais e a fazer uma grande época, talvez das melhores desde que é do Sporting, é natural esta escolha por parte dos leitores pois o guardião é jovem, com bastante margem de progressão e muito provavelmente é o futuro guardião da selecção portuguesa.
De seguida encontramos o brasileiro Bracalli com 21%(48) dos vossos votos.O guarda-redes de 29 anos é o titular indiscutível do Nacional e apresenta sempre um grande nível em todos os jogos, especialmente contra os "3 grandes" de Portugal.Já podia ter dado o salto para um clube melhor...Conclui-mos o pódio com outro brasileiro, desta feita Heltón que teve muito perto de Bracalli, contabilizando 20%(46) dos votos.Já há muitos anos do Porto, a qualidade de Heltón é com certeza inegável.As suas estiradas são sempre bonitas, mas acima de tudo, eficazes.O quarto mais votado foi o homem que passou de besta a bestial, falo pois de Roberto.Com um inicio de campeonato abismal, este guarda-redes não conseguiu muitos votos, mas as recentes exibições valeram-lhe ainda 12%(28) das vossas preferências.Todos os outros foram muito pouco votados, sendo que Nilson arrecadou 3%(7) e Diego 4%(10).

P.S: Iremos suspender esta serie de votações para encontrarmos a equipa da Liga, pois ainda falta metade do campeonato e como sabem, ainda muito pode acontecer.Quando o campeonato estiver a findar, recomeçaremos de novo estas votações.

5 comentários:

  1. Está encontrado o justo vencedor e para mim foi uma surpresa o Bracalli em 2º lugar, pensava que ia ficar em 3º atrás do Heltón.

    ResponderExcluir
  2. É pena que parem estas votações, pois achei uma excelente iniciativa da vossa parte!

    SL

    ResponderExcluir
  3. Miguel, Eu votaria em Heltón..
    Abraço

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Caro Léo, vamos parar por agora mas pode ter a certeza que vai voltar.

    Já agora, obrigado pelas suas visitas, elogios e comentários ao Império Futebolistico.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu também votaria no Helton.

    abraços!

    http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.