sábado, 8 de janeiro de 2011

Wass na lista do Benfica para a próxima época!


Hoje, toda a comunicação social portuguesa aponta o lateral direito dinamarquês, Wass, ao Benfica.

Wass actua no Brondby e é tido como uma das maiores promessas do futebol dinamarquês, sendo internacional sub-21 e deverá estrear-se mesmo pela selecção principal nos próximos jogos. Uma possível chegada do lateral á Luz só aconteceria no inicio da próxima época e não implicaria custos ao Benfica pois o jogador termina contrato no final da época e até agora não renovou, podendo por isso já definir o seu futuro e já tem propostas de clubes como o Dortmund, mas não descarta permanecer no Brondby.
Wass é conhecido por ser um jogador polivalente, pois pode actuar na defesa e no meio-campo, e dispõe de uma resistência e velocidade próprias de um lateral, percorrendo todo o corredor direito de trás para a frente, procurando sempre apoiar as acções ofensivas da sua equipa.

Acham que Wass seria uma boa opção para o Benfica? Estará a SAD encarnada a mudar de estratégia no mercado, pois agora parece virar-se para os jogadores disponíveis a custo zero,  casos de Nolito e Nuno Coelho? Em que posições deve o Benfica reforçar-se?

5 comentários:

  1. O Benfica devia investir mais em jogadores jovens PORTUGUESES!Não são onze titulares estrangeiros mas tá lá quase...

    ResponderExcluir
  2. Concordo consigo, caro Colibrl.

    Admito que Wass é bom jogador, mas penso que Sílvio, lateral direito do SC Braga, era uma melhor opção e olhe que não sei se não sentava Maxi no banco...

    Abraços e continue a passar por cá

    ResponderExcluir
  3. O Benfica devia reforçar mais o ataque devido à possível saída de Nuno Gomes e ao fraco rendimento de Oscar "Tacuara" Cardozo. Vou aqui deixar alguns nomes: Lukaku (Anderlecht); João Tomás (Rio Ave); Rincón (Sp.Covilhã) e Laionel (Académica). São bons e baratos.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma a usar a Ironia, caro Bom adepto.

    Dos nomes que sugeriu, um nunca vinha jogar para cá(Lukaku), uns não tem qualidade para jogar no Benfica(Rincón e Laionel) e outro tem qualidade mas já caminha para a reforma futebolística(João Tomás).

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Podem-me dizer se há algum guarda-redes do Sp.Covilhã chamado Pedro Gaspar?

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.