sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

William(Grémio Prudente) a caminho do Sporting?


É avançado hoje por diversos meios de comunicação o interesse do Sporting no atacante brasileiro do Grémio Prudente, William.Para além do Sporting, também o Braga está de olho no jogador.

William deu-se a conhecer ao mundo e em especial ao futebol brasileiro no brasileirão do ano passado, onde foi uma das grandes revelações da competição.Graças ás suas exibições, foi convocado para o Sul-Americano de sub-20, onde luta com Diego Maurício por um lugar na frente de ataque, ao lado da grande estrela da competição, Neymar.
Graças a estes motivos todos, William tem atraído o interesse de clube como a Atalanta, o Sporting, o Braga e mais 7 clubes brasileiros e deve mesmo trocar de clube nos próximos dias, e numa altura em que "leões", que pretendem mais um avançado, e Braga, numa altura em que se fala das possíveis saídas de Meyong e Keita, estão no mercado por um avançado, tudo pode acontecer...

Seria uma boa opção por parte de Sporting e Braga para reforçar o ataque? Qual a vossa opinião sobre este jogador? Qual seria a vossa aposta para a zona mais avançada das duas equipas?

2 comentários:

  1. Sportinguista de Alma e Coração8 de janeiro de 2011 às 20:15

    Para o Sporting seria um bom avançado para ser o herdeiro do "Lendário" Liedson, mas se não conseguirem vou deixar aqui uns nomes bons e baratos: Mário Rondon (P.Ferreira), João Tomás (Rio Ave), Kerlon (Inter de Milão), Guillermo Franco (sem clube), Sougou (Académica), Bergessio (Saint-Etienne), Kevin Gameiro (Lorient) e Rivaldo (Bunyodkor).

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.