segunda-feira, 7 de março de 2011

Figura da semana - Dirk Kuyt


Esta semana, decidimos dar este lugar de destaque a um jogador que vive uma excelente fase da sua carreira e que recordará este Domingo para o resto da sua vida .A nossa escolha recaiu em Kuyt, jogador do Liverpool.
Dirk Kuyt viveu uma tarde de sonho no jogo que opôs o Liverpool ao actual líder da Premier, o Manchester United pois foi o grande responsável pela autêntica humilhação sofrida pela equipa de Nani, em Anfield por números bem expressivos(3-1).O internacional holandês apontou os 3 golos da sua equipa, tornando-se assim no grande destaque desta semana!
A atravessar um bom momento de forma, Kuyt é uma das principais esperanças dos fiéis adeptos "reds" para ajudar a equipa a ultrapassar o mau momento vivido internamente, sendo considerado por muitos como o melhor jogador do actual Liverpool, onde costuma actuar sobre a faixa direita mas graças ás suas movimentações e faro pelo golo, é presença assídua na grande área para tentar fazer em golo as maravilhosas jogadas de Meireles, Suárez(com quem tem revelado um grande entendimento dentro das quatro linhas, sendo já os 2 considerados como a dupla maravilha da equipa inglesa) e companhia...
Muita atenção a Dirk Kuyt, Domingos...



Qual a vossa escolha para figura da semana? E porquê?

4 comentários:

  1. Um grande jogador, sensacional e um jogaço que fez contra o Manchester United.

    Por favor passe no Campeões F.C.Porto e comente sff acerca de um post:

    http://campeoesfcporto.blogspot.com/2011/03/as-coisas-dos-costume.html

    ResponderExcluir
  2. Agradeço desde já as vossas visitas e comentários.

    A mim parece-me que este homem foi sem dúvida o jogador que mais se destacou esta semana e penso que a maior parte das pessoas também teria o holandês como melhor jogador desta semana que findou.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. sem duvidas este jogador se doa pelo time com raça,dedicação e gols, da lhe kuit!!! alex santos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.