sábado, 10 de setembro de 2011

Benfica vence Guimarães (2-1)


O Benfica ganhou esta noite no Estádio da Luz por 2-1, ao Vitória de Guimarães, num jogo bem disputado e equilibrado .
Primeiros trinta minutos de muito equilíbrio sem grandes chances, mas de repente foram assinaladas duas grandes penalidades de seguida, uma convertida, e a outra a barra, por Cardozo ! (Nota: os dois penaltis existiram !) .
Em cima do intervalo, outra grande penalidade a castigar uma suposta mão de N'Diaye, embora confesso que não vi repetições, e pareceu-me duvidosa, esta convertida por Cardozo, 2-0 para os encarnados .
Na segunda parte, o Benfica tentou gerir o jogo, mas Edgar, num ataque rápido, a dar esperança aos vimaranenses aos 63 minutos .
O Benfica perdeu o controlo do jogo e o Vitória tentou, em vão chegar ao empate .Benfica arrecada três pontos importantes, e está agora a dois pontos do lider Porto !

Destaques :
Duarte Gomes - É preciso coragem para assinalar três penaltis numa parte sem vacilar !

Cardozo - Marcou dois em três, mas marcou ! Seja como for, foi ele que marcou os golos dos encarnados.

Adeptos Encarnados - Assobiar o homem que marca golos, não cabe na cabeça de ninguém, minha gente, assobiar é em Alvalade, na Luz temos de apoiar os jogadores.

Nuno Assis - Mudou completamente o jogo, um óptimo regresso a Portugal.

5 comentários:

  1. se em vez do benfica fosse o sporting eu tenho a certeza de que o sr. duarte gomes nao assinalava as 3 grandes penalidades !!!

    ResponderExcluir
  2. O Benfica sem árbitros estaria na Liga de Honra, a sério!!

    ResponderExcluir
  3. Não percebo a interpretações deste senhor, o Sporting com o futuro em risco? assobiar é em Alvalade mas que interpretações são estas?

    ResponderExcluir
  4. (Nota: os dois penaltis existiram !)

    Que pormenor. LOOL
    Será isso tanta certeza, ou medo de opiniões bastante diferentes.
    Tenham vergonha benfiquistas.

    Denis Gil Pereira Pinto!
    SPORTING ATÉ MORRER!

    ResponderExcluir
  5. (Nota: os dois penaltis existiram !)
    Ao colocar esta (ridicula) nota...estás tu próprio com um grande dilema, não? Aliás...só dois mentecaptos é q viram esses 2 penalties...tu e o teu JJ...aliás...este viu 4 (andará a sair com o Vilarinho?) O terceiro não tens certeza? Não viste repetições? Ou o copo 3 estava a meio??? Ridiculo!

    Tottas2011

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.