terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dragões goleiam (5-2) e voltam á liderança !


O FC Porto goleou o Leiria no jogo em atraso da 3ª jornada e voltou de novo á liderança do campeonato português. Num jogo que ficou parado 15 m por causa de um apagão, a equipa de Vitor Pereira mostrou mais argumentos e com um James Rodriguez de luxo, os dragões alcançaram a maior goleada até agora na Liga Zon Sagres.

A primeira parte foi bem disputada, com as defesas de ambas as equipas a cederem por algumas vezes, o que se traduziu em algumas situações de golo para os dois lados. Contudo foi James Rodriguez, novidade no onze inicial, a inaugurar o marcador com um remate cruzado, após grande assistência de Moutinho. O Leiria foi á procura do empate mas pouco depois deparou-se com mais uma contrariedade e muito por culpa de Manuel Curto, que perdeu a bola mesmo ao pé da sua grande área para Belluschi e viu o argentino servir Kléber para o segundo golo da noite, resultado com que se chegou ao intervalo.

A segunda parte trouxe um Leiria renovado para melhor e os leirienses chegaram mesmo ao golo por André Almeida, num remate que embateu em Maicon e traiu Hélton. A equipa portista sentiu o golo e os leirienses chegaram mesmo a estar melhor no encontro mas durou pouco pois o jovem James bisou num golo parecido ao que já havia marcado e acabou de vez com as dúvidas acerca do vencedor do encontro.
Depois disto, o jogo partiu-se e a equipa de Vitor Pereira(que estreou o belga Defour) relaxou e começou a trocar e a gerir melhor a bola, perante um Leiria que pôs a nú todas as suas fragilidades defensivas, e a grande prova é a jogada do 4º golo portista, por autoria do Kléber. Já no final da partida, Varela estabeleceu o resultado final após assistência de Defour...

3 comentários:

  1. Boas ,

    como antevia a entrada do Palito e do James fizeram toda a diferença. Não estivemos completamente por cima, tivemos alguns períodos que nos deixamos dominar e talvez adormecer, mas o resultado é inequívoco. Para as más línguas dos pasquins o Kleber já deu um cheirinho ... para quem gosta de futebol James demonstrou que é um predestinado.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2011/09/u-leiria-fc-porto-2-5-cronica.html

    ResponderExcluir
  2. Miguel está a matar este blog... Então mas afinal o jogo ficou quanto???

    ResponderExcluir
  3. Por se esquecer de meter o resultado?

    Francamente, Fábio Catarino, não consegue fazer melhor? XD

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.