sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FC Porto vence e convence diante do Setúbal


O FC Porto não facilitou perante o Vitória de Setúbal(3-0) no Dragão e segue firme na liderança da primeira liga. Vitor Pereira lançou Defour e Cristián Rodriguez de inicio nos lugares de Hulk e Moutinho, um simples sinal de gestão para a partida de Terça-Feira frente ao Shakhtar.

Um primeira parte inteiramente dominada por os comandados de Vitor Pereira, que jogaram um futebol agradável e mais rápido em relação aos últimos jogos. O Vitória de Setúbal raramente incomodou Hélton e foi descendo as suas linhas com o passar dos minutos, passando mesmo momentos de grande calafrio nos últimos 20 minutos da primeira parte, onde viram Rolando, Kléber e Souza enviar a bola á barra da baliza do seu guardião.
A exibição portistas merecia sem dúvida um outro resultado mas ao intervalo, era o nulo que imperava no marcador do Dragão...

Esperava-se que o FC Porto entrasse na segunda parte com o ímpeto todo(Vitor Pereira trocou Souza por Moutinho) e melhor aposta não poderia ter feito pois o internacional português desferiu um remate de longa distância que só parou na baliza de Diego, isto logo aos 53 minutos. A equipa sadina sentiu muito o golo e desorientou-se por completo, o que abriu caminho á avalanche portista.
Podiam ter sido 7 ou 10 mas alguma ineficácia portista, a juntar á excelente exibição de Diego, fizeram com que o resultado não chegasse a números anormais.Assim, James e Belluschi fizeram os restantes golos da partida, que terminou com três bolas a zero a favor dos azuis-e-brancos..

2 comentários:

  1. mas deu para ver que o fc. porto sem o hulk nao joga a mesma coisa ele é que faz a diferença, nao só pelos golos que marca mas tambem pelas assistencias que proporciona aos seus companheiros.

    ResponderExcluir
  2. O Hulk é o melhor jogador do campeonato, é normal que faça a diferença... porque usando a mesma comparação poderia dizer que o Madrid sem o Ronaldo e o Barcelona sem o Messi não jogam a mesma coisa. Eles estão lá para alguma coisa...

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.