quinta-feira, 8 de setembro de 2011

OFICIAL : FIFA rejeita mudança de Yannick para o Nice !


O clube francês anunciou à momentos o veredicto da FIFA em relação á mudança de Yannick, com a resposta do comité a ser a esperada, ou seja, a resposta foi negativa!
O extremo já há muito que queria sair de Alvalade para exprimentar outros campeonatos e o clube francês, no último dia do mercado, apresentou uma proposta que foi desde logo aceite pelos responsáveis leoninos. O problema foi que o jogador estava reticente em aceitar esta mudança e só deu o sim já perto da hora limite para inscrições, o que dificultou a tarefa do clube francês em tenta-lo inscrever, tendo só mesmo conseguindo tal coisa quando já passavam 5 minutos da 00:00, hora limite.
A verdade é que com esta decisão o jogador não voltará ao Sporting mas ficará até Janeiro, altura em que o mercado abre novamente, sem competir.Para já, é esperado que o Nice recorra da decisão, utilizando todas as vias de recurso possível para contar com o jogador de imediato.

O que acha desta situação? A FIFA deveria aprovar esta mudança de Yannick para o Nice? Deveria o extremo voltar ao Sporting depois disto? Foi um bom negócio para o Sporting? Qual o valor de mercado do jogador?

3 comentários:

  1. Bem, vou-me matar! Mas agora a sério, acho vergonhoso não aceitarem a proposta por causa de 5 minutos. Nem que fosse por um dia. Se bem que é verdade que as regras são para cumprir e o Nice teve 3 meses e meio antes do mercado fechar...

    Mesmo assim acho vergonhoso. FIFA é uma vergonha cada vez maior.

    ResponderExcluir
  2. Caso a FIFA rejeite o recurso, Yannick ficará parado até Janeiro, altura em que pode ser inscrito.

    ResponderExcluir
  3. quanto custou? isso é que me interessa saber

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.