domingo, 11 de setembro de 2011

Verdade Desportiva


"Os três penaltis foram bem assinalados"

6 comentários:

  1. eu acho que as 3 grandes penalidades que favoreceram o benfica foram mal assinaladas, mas houve um lance esse digno de ser penalty a favor do benfica que o sr. duarte gomes nao assinalou.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a tal "verdade desportiva"... não tem que ser verdadeira, apenas tem de cair para os lados da luz e assim, ta td bem.

    ResponderExcluir
  3. Jorge Jesus: " Não foram 3 mas 4", o que é que ele anda a beber? ou fumar ? acredito que se fosse ao contrario vinha a casa abaixo, tinha que ser repetido o jogo, e tal ...

    VITORIA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Se fosse na casa do FCP estes penaltis, o futebol acabava em Portugal. Porque era a fruta, era as viagens, era os jantares.

    Mas como foi na LUZ, é uma situação perfeitamente normal, pois FORAM TODOS PENALTY.

    O gajo nem sabe falar, e afinal também tem de ir ao Médico dos olhos.

    Tanto se falou o ano passado do Villas-Boas dizer que era penalti e dps das imagens veio dizer afinal tinha errado, isto chama-se Humildade.

    Agora este Sr. Jesus, apesar das imagens ainda diz que é penalti, que falta de profissionalismo.

    ResponderExcluir
  5. Para mim, só o primeiro é que me deixa dúvidas pois os outros 2 claramente não são acções passiveis de grande penalidade.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.