quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Arsenal interessando em Hulk ; Chamakh no Dragão?


O Arsenal está na corrida pelo mediático avançado do FC Porto, Hulk, e pretende mesmo resgatar o "incrível" do Dragão já em Janeiro.
O francês Arséne Wenger não ficou satisfeito só com a aquisição de Gervinho e pretende reforçar o sector atacante com um nome de peso já na reabertura do mercado, tendo o internacional brasileiro no topo das suas prioridades. Contudo, a altíssima clausula de Hulk poderá ser um grande entrave á concretização de um possível negócio, pelo que a imprensa inglesa avança que os "gunners" pretendem aproveitar o facto da saída de Falcão não ter sido "verdadeiramente" colmatada e assim avançar com a inclusão do marroquino Chamakh no negocio.
Seria um bom negócio pois Hulk é sem duvida um belo jogador(dos 20 melhores do mundo na minha óptica) e acredito que daria e encaixaria muito bem quer na equipa de Wenger, quer no próprio futebol inglês devido as suas características físicas. Já Chamakh, apesar de nunca ter vingado nos gunners, é um dos melhores avançados do panorama europeu e que apresenta condições físicas e um jogo aéreo invejável, que lhe garantiam facilmente uns 20 golos por época em Portugal.

O que acha deste possível negócio? Qual o verdadeiro valor de mercado do incrível? Hulk encaixaria bem no futebol inglês e no estilo de jogo do Arsenal? E Chamakh , seria uma boa opção para o ataque? Tinha lugar no ataque FC Porto?

Um comentário:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.