quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Axa, Luz, Dragão, Alvalade ou mais um "caso" Néné?


A Académica, agora de Pedro Emanuel, tem feito um excelente inicio de época e muito desse excelente arranque da Briosa se deve a Éder. O avançado parece ter passado de promessa e certeza e é bem notória a evolução significativa que teve nos seus processos de jogo, sendo agora exímio a segurar a segurar a bola entre os centrais e fazendo já o denominado "trabalho sujo" entre os defesas adversários.
A esta evolução, Éder tem juntado golos, sendo inclusive neste momento um dos melhores marcadores do nosso campeonato com 5 apontados. Tal facto tem dado uma visibilidade extraordinária ao jogador internacional sub-23, que todos os dias vê o seu nome apontado a clubes como o Sporting, o Benfica e FC Porto e até o próprio Tottenham já demonstrou interesse junto da Briosa! Para quando o salto?

O que acha de Éder? Teremos outro Néné(jogador do Nacional que foi muito apontado aos grandes mas acabou por rumar ao Cagliari? Acha que o avançado conseguiu realmente dar o salto para outro patamar em relação á qualidade? Quanto valerá neste momento? Tem qualidade para se impor num grande? Pode ser opção para a selecção?

2 comentários:

  1. Este jogador não tinha hipóteses no plantel do SCP, tem lá o Wolfswinkel, e Rubio, não dá hipotese.

    Carrega Sporting!

    Sl

    ResponderExcluir
  2. Parece que vai para o Braga, o qual tem direito de preferência....

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.