domingo, 9 de outubro de 2011

Curtas - Internacional


Drogba - Segundo o Jornal "Record", o Bayern de Munique, actual líder da Bundesliga, está interessado em adquirir a custo zero, os serviços do avançado costa-marfinense. A concretizar-se este negócio, seria somente no final da época, quando Didier Drogba acaba contrato com o Chelsea de AVB. Será que Drogba ainda conseguirá aterrorizar as defesas de uma cada vez mais competitiva liga Alemã?

Chelsea - Em sentido contrário ao de Drogba, estariam tanto Gareth Bale como Luka Modric, sendo que o clube londrino está disposto a dar perto de 70 milhões de euros pelos dois jogadores do seu vizinho de East London. Creio que seria sem dúvida uma boa compra dos blues (não digo excelente porque os valores envolvidos são altíssimos). Bale é, para mim, um novo Ryan Giggs, não só pela nacionalidade mas também pela velocidade, verticalidade e técnica que impõe no seu jogo; enquanto que Modric é sem dúvida um substituto à altura para um Lampard já na curva descendente na carreira)

PSG - O líder do campeonato francês quer, para reforçar ainda mais a sua boa equipa, dois reforços sonantes, sendo eles David Beckham e Dimitar Berbatov. Em relação ao búlgaro, ainda o expoente máximo do futebol do seu país, nada tenho a apontar, já sobre o mediático inglês, creio que esta contratação seria mais profícua em termos de marketing do que no plano desportivo.

Mourinho - O Real Madrid decidiu abdicar do direito de recorrer da decisão tomada pela LFE de suspender o treinador português, na sequência dos incidentes na Supertaça Espanhola, em que Mourinho agrediu o adjunto catalão, Francesc Vilanova, e como tal foi punido com 2 jogos de suspensão, mais uma multa de 600 euros. Castigo justo para José Mourinho? Ou peca por escasso?

Arsenal - Depois da debandada que teve lugar no norte de Londres, os Gunners correm o risco de perder mais uma (das poucas) jóias da coroa, pois o avançado holandês Robin van Persie ainda não confirma se vai renovar o contrato que o prende ao clube até 2013. Uma notícia que serve para desestabilizar ainda mais o já de si frágil balneário do Arsenal, ou confirma-se assim que os jogadores já não têm grande confiança no francês Wenger?

4 comentários:

  1. O castigo de Mourinho peca claramente por ser escasso. Apenas dois jogos e 600 euros (para ele são trocos) não chega! Se bem que o outro também lhe deu...

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo contigo, acho que tanto a multa como o castigo em si são curtos, dois jogos para uma agressão deste tipo é manifestamente curto.

    ResponderExcluir
  3. Arsenal se fica sem o Van Persie, vai de mal a pior!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.