terça-feira, 11 de outubro de 2011

Neymar - Realiza os teus sonhos



2 comentários:

  1. O Neymar não passa de um puto mimado, que só quer noitadas. Mas eu não devia estar surpreendido, porque os brasileiros são assim. Basta lembrar que Ronaldinho, Adriano ou Robinho também querem noitadas, porque são brasileiros e os brasileiros são bué problemáticos.
    Tenho dito. Neymar será um FLOP na Europa.

    Abraços

    P.S.: Os jogadores brasileiros que arranjam sarilhos, como o Neymar, são jogadores que eu nunca vou ver jogar porque não me fascinam em campo.

    ResponderExcluir
  2. Neymar é um jogador ao estilo de Robinho. Muito promete, muito brinca com a bola, mas depois a produção é pouca. Mas o que vai valendo tanto a Neymar como a Robinho é o nome.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.