quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Novidades!



Sporting - Ricky Van Wolfswinkel poderá mesmo ser jogador do Manchester United já em Janeiro. Quem o adiante é alguma imprensa inglesa que diz mesmo que foi feita uma oferta no valor de 13.5 milhões de euros e que o Sporting rejeitou. Acho que o Sporting fez bem e deve fazer como o Porto e vender os seus activos mais valiosos apenas pela clausula. Ricky ainda não vale a sua clausula, mas certamente já vale mais do que os 5.5 milhões que pagaram por ele.

Benfica - Apesar do que diz hoje a capa do jornal ABola, Saviola pode transferir-se para Espanha, já que o assédio do Villarreal e do Sevilha é bem real. Deve o Benfica renovar com Saviola? Na minha opinião, sim, acho que Saviola ainda tem muito para dar ao Benfica.

Bolton - Gary Cahill, defesa de 25 anos, está a ser seguido por vários clubes europeus. Entre Barcelona, Juventus e PSG, surge hoje na imprensa inglesa que também o Futebol Clube do Porto estaria supostamente interessado nos serviços do possante defesa. Apenas rumores ou tem "pingos" de verdade?


Um comentário:

  1. O "lobo" não sai do Sporting por esse míseros 11 M, ele vai render muito mais :D

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.