sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novo Colaborador - Apresentação


Olá a todos,

O gosto pelo desporto e pelo futebol em particular, fez-me aceitar o convite do João Pereira para ser colaborador do Império Futebolístico, algo que aproveito para agradecer publicamente.
Creio que não faz muito sentido falar aqui sobre a minha pessoa, preferindo que com o tempo e com as minhas crónicas vocês percebam a minha linha de raciocínio e talvez até as preferências, porque todos as temos.
Nesta primeira fase vou ter uns posts mais orientados para pequenas notícias breves sobre o futebol nacional e internacional, mas sempre que a oportunidade surgir tentarei fazer crónicas e artigos de opinião sobre os jogos actuais.

Um abraço a todos, vemo-nos por aqui.
Miguel Gonçalves

6 comentários:

  1. Desejo boa sorte ao nosso novo colaborador!

    ResponderExcluir
  2. Toda a sorte do mundo e que nos ajudes a erguer ainda mais alto o nome do Império !

    ResponderExcluir
  3. Boas sortes Miguel Gonsalves! Mais um membro de valor para fortalecer este excelente projecto criado pelos amigos João Pereira e Miguel.

    Saudações Leoninas.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte e a continuação de um bom trabalho para o blog continuar com esta grande qualidade que apresenta :D

    ResponderExcluir
  5. Mau... mas é Miguel Gonçalves ou Miguel Carvalho?

    É que é importantissimo isso!!! A quem dou as boas vindas? Ao Gonçalves, ou ao Carvalho? A menos que fosse Carvalho mas como o outro desertou ficou Gonçalves o que até baralha malta leonina que escreve um 'Gonsalves' aristocrático, aposto.

    Bom mas seja como for eu quero mesmo é saber o que é que o Miguel com apelido pensa da atribuição do Nobel da Literatura a um poeta sueco que nunca treinou nem jogou no Benfica?

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos, de facto tive um problema com a tag, mas já foi resolvido, creio que mais importante do que qualquer nome, apelido ou nick, o que conta são as palavras e as ideias, e assim sendo, não tenho como prática corrente falar por falar, ainda para mais não percebendo eu a relação entre um prémio Nobel e o benfica.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.