domingo, 9 de outubro de 2011

A Semanada - O Retorno do Leão !

O Sporting começou mal a época, e muitos já se preparavam para mais uma das piores épocas de sempre ! Uns atribuíam a culpa a Domingos pois não escolhia os melhores . Outros, diziam que a qualidade do plantel não dava para muito mais, ou que a falta de entrosamento entre os jogadores deitava tudo a perder .
Hoje, todos sabemos o que faltava ao leão : Motivação e Confiança !
Depois de duas épocas desastrosas, e este inicio a comprometer, os verdes e brancos reergueram-se e estão de novo na luta ! E agora, de quem é a culpa ?
De Domingos que apostou em Insua, Capel e Wolfswinkel ? Da qualidade e entrosamento do plantel ?
O Sporting começou a somar resultados com grandes exibições . E como diz o meu colega João : "Já nem a jogar com 10 perdem !"
Patricio tem tido alguns erros, mas sabemos que tem qualidade, precisa é de mais motivação e confiança ! Insua a meu ver veio colmatar a ausência de um lateral esquerdo na equipa, porque Evaldo é horrível ! Onyewu começou tremido mas nota-se que é bom jogador, e ao seu lado, Polga tem estado bem !
O problema defensivo, é João Pereira que tem estado muito em baixo de forma ! Continuando, Rinaudo é uma máquina ! Capel é um craque ! Elias mostra grande classe, Wolfs é uma agradável surpresa ! Quando Jeffren voltar, o Sporting vai ter um onze com grande qualidade e que pode aspirar a chegar ao topo ! O banco, embora não seja o melhor para todas as posições, também tem muita qualidade, André Santos, Bojinov, Rubio ...
Neste momento, o Sporting tem condições para fazer uma grande época !
Como Benfiquista digo "Raios partam os lagartos !"
Como adepto de futebol digo "Bem vindo á luta Leão, Bem vindo de volta Sporting!"

Esta é uma iniciativa da minha parte, onde todas as semanas irei dar a minha opinião sobre o que se passa no futebol, mais focado no nacional, mas também atento ao futebol internacional ! Espero que gostem e que dêem ideias sobre temas ! Que acham sobre o momento do Sporting ? Deixem-nos um comentário com as vossas opiniões !

5 comentários:

  1. Realmente, agora sim é um campeonato a três!

    ResponderExcluir
  2. Grande Post um dos melhores que vi PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Se és um benfiquista os meus sinceros parabéns e obrigado por ainda havr benfiquistas como tu. Não disseste mal do Sporting, disseste pura e simplesmente a verdade toda sobre a situação dos leões. Este blog e seu staff é mesmo de muito nível. Parabéns Império e parabéns pelo post CriptoCore.

    Saudações Leoninas

    ResponderExcluir
  4. Quando o Jeffren recuperar o meu Sporting ficará + forte!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.