quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novidades em Alvalade / Bendtner jogador do FC Porto?


Ao que apurámos, o Sporting tentou mas falhou a contratação de Marcos Caicedo, jogador do Emelec, do Equador! O jovem avançado é uma das maiores promessas da América do Sul e tem atraído o interesse de diversos clubes europeus, sendo que hoje os leões avançaram mesmo com uma proposta concreta, mas este foi prontamente rejeitada pelo presidente do Emelec, que considerou a oferta insuficiente tendo em conta a qualidade e potencial do atleta.

P.S - Nas próximas horas(não há 100 % de certezas), poderão haver novidades sobre Daniel Carriço, que poderá ser emprestado sem opção de compra e sobre um avançado, que poderá deixar os adeptos de boca aberta...

O leitor conhece este jogador? Acha que seria útil mais um jogador para o futuro? E sobre Carriço, acha que o português deve ficar ou sair? Qual seria a vossa aposta para avançado?
____________________________________________________________________________________


No dragão, corre a noticia que o avançado dinamarquês está próximo de ser o novo reforço do FC Porto, que irá pagar qualquer coisa como 12 milhões ao Arsenal pela transferência.
Tapado em Londres, o dinamarquês é sem dúvida um jogador acima da média e que conta com uma estampa física, um jogo aéreo e uma técnica impressionantes, que lhe garantirão muitos golos no nosso campeonato, o que a acrescentar á sua experiência na Premier League e na Champions League, fazem dele um excelente reforço, se se confirmar...

Boa escolha para substituir Falcão? Acha que o dinamarquês teria sucesso em Portugal? Mais um jogador que foi apontado a Sporting e Benfica e que deve acabar no Dragão, como se explica isto? Falta de capacidade negocial de Sporting e Benfica?

Ricardo Carvalho Abdica da selecção?


Ricardo Carvalho abandonou o estágio da Selecção Nacional, por vontade própria. Já correm rumores que poderá ter renunciado da selecção. vejam em baixo o comunicado da Federação Portuguesa de Futebol:

"O jogador internacional português, Ricardo Carvalho, ausentou-se, esta quarta-feira, do estágio da Selecção Nacional - Clube Portugal, por iniciativa própria e sem comunicar essa ausência à Direcção da Federação Portuguesa de Futebol ou ao Seleccionador Nacional.

Como tal, não viajará com a restante comitiva para Nicósia, onde a Equipa das Quinas realiza, sexta-feira, o seu sexto jogo na fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2012."

O que acha desta renuncia de Carvalho? Fará falta á selecção portuguesa? Rolando, Bruno Alves ou outro, que assumirá o lugar que era do central madrileno?

OFICIAL : Postiga no Zaragoça!


Ainda não é oficial, mas irá ser nas próximas horas. Hélder Postiga vai mesmo rumar a terras espanholas e vai encontrar os seus compatriotas Rúben Micael e Fernando Meira. Depois de muita contestação por parte dos adeptos, o Sporting vai mesmo vender o jogador e ganhará cerca de 500 mil euros, o que para um jogador que é o melhor avançado do plantel leonino e titular na selecção portuguesa, é quase dado...

Falando de outro assunto que me faz um pouco de confusão. O Zaragoça não estava falido há 2 meses? Agora contratam os flops de outras equipas como Roberto e Postiga por valores elevadíssimos porque? Cheira-me a esturro...

O que acha desta venda? Postiga tinha condições para ficar em Alvalade? O facto de não ter chegado mais nenhum avançado a Alvalade indica que o sector ofensivo está bem servido?

Negócios de última hora!

Há muitos negócios de última hora a serem feitos por Sporting e Porto, entre eles:

Atila Turan - Com a chegada de Emanuel Insua, todos nós sabíamos que Atila Turan teria de sair do Sporting por empréstimo nesta época. A equipa que o francês de 19 anos vai representar é o Beira-Mar, que viu André Marques sofrer uma grave lesão, dai terem recorrido ao mercado nestes últimos dias. Agora fica a questão se Turan irá jogar regularmente no Beira-Mar e se poderá ganhar algo de positivo com esta experiência.


Yannick Djálo - Ao que parece também o novo "ódio de estimação" dos adeptos leoninos está prestes a sair do clube definitivamente. Os interessados no passe do jogador são os franceses do Nice, que farão o negócio por 4,5 milhões de euros por 75% do passe do jogador, sobrando o resto do passe para o Sporting. Yannick Djálo já viajou para França para acertar os pormenores.














Também Freddy Guarin e Álvaro Pereira estão a ser negociados à ultima da hora. O primeiro está a ser tentado pela AS Roma, que está disposta a pagar 15 milhões de euros, metade da clausula, para garantir os serviços do colombiano para as próximas épocas. Nada é oficial Mas há uma forte probabilidade de Guarin sair do Porto.
No caso de Álvaro Pereira, um grande negócio está em perspectiva para o lado do Porto. Todos sabemos que o Porto ainda procura um ponta-de-lança para substituir Falcão (Kléber ainda não está nesse nivel), e o Chelsea pode aproveitar-se disso e oferecer Romelu Lukaku para trazer ÁLvaro Pereira por um preço mais baixo. O belga viria por empréstimo, de certeza. Achamos que seria um excelente negócio para o Porto, pois além do dinheiro ganho com a transferência de Álvaro, também ganhariam Lukaku por uma época, um excelente jogador.

Manchetes


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Império Futebolístico : 1 ano de vida !


Caso não saibam, o Império Futebolístico completa hoje, dia 30 de Agosto, 1 ano de vida! Em primeiro lugar, queria agradecer a todos os que nos visitam e que deixam a vossa opinião diariamente pois é graças a vocês que mantemos a mesma vontade e gosto que tínhamos no primeiro dia em continuar este projecto.
Nós sempre tentámos manter a imparcialidade acima de tudo, procurando fazer do Império um espaço agradável de se visitar e de debate de opiniões sobre os mais variados assuntos do futebol e a verdade é que 1 ano depois, o saldo é positivo pois a média de visitas por dia, os comentários que temos nos posts, a interacção com os leitores e mesmo a adesão ás nossas iniciativas ultrapassou em muito as nossas expectativas e só podemos agradecer a vós por tais feitos.

Agora resta-nos continuar a trabalhar cada vez com mais afinco e que venha de lá mais um ano de vida para o Império! Estamos também abertos a sugestões, por isso, qualquer coisa, deixem sugestões na caixa de comentários...

OFICIAL : Elias custa 8.8 milhões ao Sporting


O Sporting acabou de anunciar a compra de Elias, médio internacional brasileiro, á CMVM. Contudo, quando a imprensa apontava para números a rondar os 3.5 milhões, a transferência de Elias rende um valor total de 8.8 milhões de euros aos cofres do Atlético de Madrid, clube que não contava com o jogador.
Os leitores já sabem a minha opinião sobre o médio brasileiro(um jogador moderno, de grande qualidade e com grande pulmão, que acrescenta qualidade ao conjunto leonino e dado o mau momento do holandês Schaars, não duvido que ganhe a titularidade a curto prazo no miolo leonino) mas por estes números, tenho que admitir que não é um negócio muito vantajoso, ainda tendo em conta que Elias teria mesmo que sair do Atlético devido á regra dos extra-comunitários...

O que acha destes valores e deste negócio? Elias era o reforço que faltava ao conjunto de Domingos? Conseguirá ganhar a titularidade facilmente a Schaars? O que acha dos contornos?

Totobola do Império - Actualização de resultados


Em baixo estão os resultados dos jogos desta semana do "Totobola do Império":


Gil Vicente 2-0 Académica
V.Guimarães 0-3 Beira-Mar
Rio Ave 0-1 Olhanense
Feirense 0-0 Paços de Ferreira
Sporting 2-3 Maritimo
( Izmailov, Jeffren e Rafael Miranda, Sami, Baba)
V.Setubal 0-1 Sp.Braga
Nacional 0-2 Benfica
Jogo Bónus: Manchester United 8-2 Arsenal
(Wellbeck, Ashley Young x2, Ronney x3, Nani e Park Ji-Sung e Walcott, Van Persie)

Tabela de classificações:

1º Lugar - Johnny Brother, 38 pontos
2º Lugar - NFM, João Pereira e Miguel, 32 pontos
3º Lugar - L. Valente, 28 pontos
4º Lugar - Espingarda7 e Francisco Pereira, 27 pontos
5º Lugar - Miguel Pepe, Paulo F., Rui Paiva e Criptocore, 26 pontos
6º Lugar - Ricardo Oliveira, 25 pontos
7º Lugar - CL_Sporting, 23 pontos
8º Lugar - CoLiBrL, 21 pontos
9º Lugar - Stijn Schaars, 20 pontos
10º Lugar - Marcos Moreira, 19 pontos
11º Lugar - Carlos Alberto, 17 pontos
12º Lugar - Gonçalo Melo e João Serra, 15 pontos
13º Lugar - tiago mfc, 13 pontos
14º Lugar - Tikinha, 10 pontos
15º Lugar - scp fpf, 9 pontos
16º Lugar - André Morais, 8 pontos
17º Lugar - King of Jungle, 7 pontos
18º Lugar - Nuno Costa, Eric, Contra-Defesa, 6 pontos
19º Lugar - Tiago, 5 pontos
20º Lugar - Zeca Maneca, El Mago e Rui Pedro Soares Gomes da Silva Lobo, 4 pontos

Manchetes


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Serviços mínimos na Choupana !


O Benfica viajou até á Madeira para defrontar o Nacional, partida em que o resultado acabou fixado em 0-2 para os encarnados, embora tenha sido um jogo bastante equilibrado .
Da primeira parte, pouco se pode dizer, pois, devido ao nevoeiro, era difícil ver o que quer que fosse, o jogo foi interrompido por duas vezes, e só dei conta do golo do Cardozo, aos 22 minutos porque o comentador disse que era golo, senão nem eu, nem as pessoas que foram ao estádio saberiam que tinha sido golo ...
Na segunda parte, que já se conseguia ver o jogo, o Nacional entrou mais forte, a atacar mais, mas sem criar grandes ocasiões de perigo .

Destaque também para o espectáculo de cartões mostrados, cada falta da segunda parte, levava um cartão amarelo, tanto foi que João Aurélio, ao minuto 61 foi expulso por duplo amarelo ! Há quem diga que foi forçado, eu acho que foi dentro do critério que o árbitro tinha vindo a seguir , mas sendo honesto, se em vez do Benfica, fosse o Sporting, não havia expulsão nenhuma .. Até aqui o Benfica tinha feito apenas 3 remates (pouquíssimo), mas nos 8 minutos seguintes, lá fez mais 3 remates ! Pouco depois não havia que enganar : Felipe Lopes agrediu Witsel com uma violenta cotevelada á entrada da área do Nacional e levou apenas amarelo ... Quem viu o lance, deve concordar comigo, aquilo não era para amarelo, era para DOIS VERMELHOS ! Uma agressão sem sentido que manchou a arbitragem de Artur Soares Dias...
Aos 71 minutos, na sequência de um canto, grande cabeceamento de Luisão para uma maravilhosa defesa de Elisson, momento de inspiração do guardião do Nacional a impedir que as contas fossem fechadas !
O Nacional tentou atacar mais, mas não conseguiu realmente criar lances de grande perigo, mas no fim, os encarnados ainda sofreram, com medo de um golo dos madeirenses. Após um canto, no período de compensação, em que a equipa do Nacional subiu quase toda em busca do golo, Bruno César aproveita e faz uma grande arrancada que só acabou quando a bola entrou na baliza, o Chuta-Chuta leva dois golos no campeonato.

Foi um jogo lento, sem muita emoção, em que a primeira parte foi praticamente o golo de Cardozo que fez a diferença. O Benfica que estava com dificuldades em controlar a partida, consegui-o após a expulsão de João Aurélio . Serviços mínimos na Choupana !

Destaques :
Mateus - O jogador do Nacional deu bastante trabalho ao lado esquerdo encarnado durante a primeira parte !

Felipe Lopes - Está aqui pela feia agressão a Witsel, isto não é karaté !

Bruno César - O Chuta-Chuta leva dois golos nos minutos de compensação, e assume-se como candidato ao onze, já que Nolito, caiu de forma !

A recordar... #3 - Uma nação abatida


O próximo jogo que trago para partilhar com os nossos estimados leitores foi mais que um jogo, foram 90 minutos em que Portugal parou e no final...chorou! Já devem ter percebido de que estou a falar, não é?

Corriam os belos tempos de 2004, ano em que foi realizado o Euro aqui em Portugal. Dezenas de estádios remodelados/construídos e, com um evento desta dimensão, muitos estrangeiros vieram para o nosso país apoiar as respectivas selecções, pelo que era bonito era a grande confraternização nas principais cidades portugueses entre portugueses, ingleses, suecos, italianos etc.
Agora falando em termos futebolísticos, tínhamos uma das melhores selecções do mundo pois contávamos com jogadores como Pauleta, Figo, Rui Costa, Deco e Ronaldo nas fileiras, o que a juntar ao facto de o resto da equipa ser praticamente a espinha dorsal do FC Porto campeão europeu de Mourinho, era meio caminho andado para o sucesso.
E assim foi, com Portugal a ganhar facilmente o Grupo A, onde estava integrado juntamente com Espanha, Grécia e Rússia(começando da pior maneira ao perdermos com a Grécia, mas compensando depois ao vencer os russos com golos de Maniche e Rui Costa e ao ver Nuno Gomes marcar um golaço que selou a eliminação dos espanhóis e ao mesmo tempo, a qualificação de Portugal para a fase seguinte).Seguiu-se a Inglaterra no quartos-de-final, num dos jogos mais memoráveis que me lembro de ver(onde estivemos a perder quase ate final do jogo mas depois conseguimos empatar e o jogo acabou nos penaltis, onde Ricardo brilhou intensamente) e depois a Holanda(onde despontava Robben na altura), onde conseguimos carimbar a passagem para a final com um golo fantástico de Maniche!

Chegava o dia da final, Portugal estava em êxtase! Depois da caminhada triunfal até ali, os portugueses não queriam pensar noutra coisa que não a vitória e finalmente o erguer de um troféu pela nossa selecção.O adversário era a modesta Grécia, que estava a ser a grande surpresa da competição e que tinha deixado grandes equipa pelo caminho, e que inclusive nos tinha infligido a nossa única derrota na competição, ou seja, oportunidade perfeita para uma vingança.
Contudo, não foi isso que aconteceu... Com o país parado durante 90 minutos, a selecção das "quinas" entrou pressionante, dominante e com vontade de dar uma alegria a Portugal inteiro mas os gregos mostraram a sua valia, mantendo uma organização e uma eficácia defensiva que Figo, Deco e companhia tiveram muitas dificuldades em destruir. Chegou o intervalo e toda a gente sabia que Scolari tinha que motivar as "tropas" para uma segunda parte de grande nível mas o inesperado aconteceu.Corriam os 57 minutos, um pontapé de canto para os gregos batido por Zagorakis, bola para a área, má saída de Ricardo e... golo da Grécia! Charisteas gelava não só o estádio da Luz mas uma nação inteira, que chorava de tristeza. Até final e já com Rui Costa em campo, Portugal não conseguiu fazer o tão desejado empate uma vez que os gregos se fecharam como um baralho de cartas e fizeram assim história, vencendo o seu primeiro troféu como selecção, quando á partida era apontada como candidata a ficar pela fase de grupos...


O que acha desta escolha? Que memória tem ainda desse jogo dramático para a nossa selecção? Esperava que Portugal conseguisse ganhar finalmente aquela final? Se com uma selecção daquele nível e com Figos, Decos e Rui Costas, não ganhamos um único troféu, quando ganharemos finalmente uma competição de selecções, uma vez que o futuro da selecção não se adivinha famoso? Escolhas para a próxima memória?

OFICIAL : Elias é do Sporting


Está encontrado o 16º reforço do Sporting ! O internacional brasileiro Elias já está em Lisboa e será ainda hoje apresentado como reforço para as próximas temporadas.
Elias deu nas vistas no Corinthians e originou uma guerra entre Atlético e Benfica pela sua contratação, com os espanhóis a vencerem a corrida pelo passe do jogador. Em Espanha, Elias teve boas prestações mas devido ao facto de na Liga Espanhola só se poder inscrever 3 extra-comunitários(Salvio, Miranda e Falcão), o médio brasileiro teve que partir. Alvalade será o seu destino...
Elias é um médio moderno, bastante completo e de grande qualidade, sendo que devido ao mau momento de Schaars, não tenho dúvidas que entrará na equipa o mais rapidamente possível e que acrescentará ainda mais qualidade ao plantel de Domingos.

Bom reforço para o Sporting? Era mesmo necessário mais um médio? Acha que Elias conseguirá assumir um lugar no onze titular? E André Martins, ficará no plantel á mesma? Que mais entradas e saídas haverá em Alvalade?

Manchetes do dia



domingo, 28 de agosto de 2011

Para onde caminhas, Sporting?



Quero já dizer que este post vai ser muito mais uma reflexão do actual Sporting do que o jogo em si. È certo que o Sporting perdeu o jogo, mas muito mais do que 3 pontos foram perdidos. Perdeu-se a fé leonina e a confiança no treinador e jogadores. E isso sentiu-se hoje no Estádio José Alvalade.

Falando do jogo em si, ou se quiserem, episódio numero 3 da saga "Liga do Paranormal", pode-se dizer que correu como esperado, com um golo limpinho, mais um, anulado ao Sporting. Isto já cansa... O golo leonino surge ao minuto 39 por intermédio de Izmailov, grande golo.
Na segunda parte, o Marítimo começa o jogo com dois golos, metendo-se assim em vantagem no marcador. Depois, Jeffren aos 74 ,minutos marca de livre e lesiona-se, nas dá esperanças aos adeptos leoninos. Tudo escusado, pois Baba marca ao minuto 90 e sentencia o jogo. Apesar de mais um típico roubo ao Sporting, os leões mereceram completamente a derrota. Vejo-vos no episódio 4 da saga...

Agora passamos à minha reflexão sobre este Sporting, que vou tentar esquematizar por pontos:

- 15 contratações foram feitas. 15! Mesmo assim, Domingos Paciência, homem que teve mão nas 15 contratações, embirra e mete 9 jogadores da época passada no onze titular. Os mesmos 9 responsáveis pela pior época de sempre de um clube centenário como o Sporting.

- A insistência de Domingos em pôr Yannick e Postiga de inicio é quase doentia. Todos os jogos gasta 2 substituições para os tirar de campo, o que poderia ser dispensável. Quando precisa de usar mais uma, já as gastou, como foi o caso de hoje, onde o Sporting ficou a jogar com 10.

- A relação entre os adeptos e Yannick Djálo é quase obscena. Nenhum jogador tem capacidade mental para jogar assim e Domingos tem o dever de se aperceber disso.

- Dos 15 reforços, um dos que mostrou mais serviço foi Fito Rinaudo, jogando sempre bem. O que faz Domingos? Mete-o no banco... Será que este treinador sabe o que está a fazer?

- Rinaudo é abdicado a favor de Schaars, que ainda não fez um jogo decente! São incríveis as más escolhas deste treinador.

- Continuando, usa os mesmos 4 defesas do ano passado. Isto nem precisa de ser argumentado, pois o ano passado está bem nas memorias de todos os sportinguistas pelas piores razões.

- Já três meses de trabalho e o Sporting continua a mostrar uma finalização e posição defensiva nas bolas paradas abismais. Não ganham uma bola que seja pelo ar. Até parece mentira!

- Izmailov é o que ainda vem safando isto, pois é claramente o melhor jogador do Sporting e na minha opinião um dos melhores da nossa Liga. Até tenho pena a carreira que lhe está a passar ao lado.

- Na situação de Izmailov estão outros tantos jogadores, que estão a perder as suas carreiras ao virem-se meter no Sporting. Rubio, Carrillo, Jeffren, Capel e etc...

- A desculpa da adaptação só pode ser usada nos jogos de pré-época. Nesta fase não... O Sportig não é uma escola de adaptação, é um clube de futebol centenário que luta, aliás, lutava pelo titulo.

- Este ano, ao que tudo indica, vai ser pior que o ano passado, e espero que não seja como o histórico River Plate. O Sporting, se continuar assim, este ano tem de lutar para não descer de divisão...

- Com três jornadas decorridas estão a 7 pontos do Porto (sim, porque esses ainda não jogaram mas já se sabe o resultado).

Conclusão: O CLUBE ESTÁ PODRE! POR FAVOR, TRAGAM O SPORTING DE VOLTA!

Premier League : Arsenal humilhado em Old Trafford (8-2)

Welbeck (21), Young (29, 91), Rooney (42, 64, 81), Nani (67), Park (70 - Walcott (45+3), van Persie (74)

Depois de o Manchester City ter ido a Londres golear o Tottenham por 1-5, de novo uma equipa de Manchester a destronar uma de Londres, Manchester United goleou por 8-2 o Arsenal, na maior goleada de sempre entre as duas equipas !
É difícil definir um jogo assim, os Red Devils foram quase perfeitos !
Este United parece muito mais forte do que no ano passado, e este Arsenal bem .. Defensivamente foram horriveis ! As bolas para as costas da defesa foram mais que muitas ganhas pelos homens de Alex Ferguson, e a facilidade a entrar no ultimo terço foi evidente, o que obrigou o Arsenal a dar 3 livres perigosos (dois deram golo), um penalty, (convertido por Rooney), uma expulsão ...
Quando ainda estava 1-0, De Gea defendeu um penalty, e a partir daí, foi sempre a subir para o United ! Dois magnificos golos de Young em arco, dois livres e um penalty de Rooney, um remate á entrada da área de Park e Welbeck a aproveitar as falhas dos Gunners, Nani isolado após passe de Rooney ; Walcott e Van Persie a aproveitar uma desatenção dos Devils ...
Maior goleada de sempre entre ambas as equipas, e a não ser que Chelsea se meta na corrida, a competição será entre os rivais de Manchester ... Arsenal tem muito que melhorar, as saídas de Nasri e Fábregas custaram caro ...

Que achou do jogo ? Quem vai ganhar a Premier League ? Está na hora de Wenger deixar o Arsenal ? Que falta á equipa de Londres ?

"Saber Futebol" - Actualização de resultados - 3ª ronda



Já está concluída a 3ª ronda do quiz "Saber Futebol". Ficam aqui as perguntas que vos fizemos e as suas respectivas respostas:

1 - Qual foi o guarda-redes que o Porto contratou recentemente a uma equipa portuguesa?
R: Bracalli

2 - Qual foi a equipa que ficou em 3º lugar na Série A (Itália) em 2010/2011?
R: Napoles

3 - O guarda-redes Tim Howard joga numa equipa inglesa da Premier League. Qual delas?
R: Everton

4 - Quem treinava o Benfica quando estes foram campeões em 2004/2005?
R: Giovanni Trapattoni

5 - Quem foi o campeão de 2010/2011 em França?
R: Lille

6 - Que clube formou talentos como Sneijder, Van der Vaart ou Babel nos últimos anos?
R: Ajax

7 - Qual foi o jogador que mais dinheiro rendeu ao Sporting, de sempre?
R: Nani

8 - O clube do Young Boys é de que pais europeu?
R: Suiça

9 - Qual o clube de Ferdinand antes de ir para o Manchester United?
R: Leeds United

10 - Quais foram as equipas que disputaram a primeira final da Liga Europa em 2009/2010?
R: Fulham e Atlético de Madrid

Nesta ronda, os concorrente fizeram isto:

Diogo Lindo - Fez 8 pontos em 10

Marcos Moreira - Fez 7 pontos em 10

Fábio Roberto Martins - Fez 6 pontos em 10

Miguel Pepe - Fez 8 pontos em 10

CL_Sporting - Fez 6 pontos em 10

Rui Paiva - Fez 7 pontos em 10

Criptocore - Fez 9 pontos em 10

tiago mfc - Fez 9 pontos em 10

Johnny Brother - Fez 9 pontos em 10

Karim Peyroteo - Fez 2 pontos em 10

Rodrigo Pais - Fez 9 pontos em 10

Paulo Ferreira - Fez 10 pontos em 10

Chico Benfiquista - Fez 4 pontos em 10

Tabela de classificações:

1º Lugar - Johnny Brother, 28 pontos
2º Lugar - Paulo Ferreira, 24 pontos
3º Lugar - Miguel Pepe, 23 pontos
4º Lugar - CL_Sporting, 20 pontos
5º Lugar - Criptocore, 19 pontos
6º Lugar - Fábio Roberto Martins, 18 pontos
7º Lugar - Diogo Lindo, 17 pontos
8º Lugar - Marcos Moreira e Rodrigo Pais, 15 pontos
9º Lugar - Karim Peyroteo e Roberto Leal, 14 pontos
10º Lugar - Chico Benfiquista, 10 pontos
11º Lugar - Tiago mfc, 9 pontos
12º Lugar - Rui Paiva, 7 pontos
13º Lugar - Marco N. e Rafael Pais, 4 pontos
14º Lugar - Ricardo Oliveira e André Pires, 1 ponto

Para participarem na 4ª ronda basta estarem no MSN ou Facebook que entraremos em contacto convosco. Se quiserem, deixem mensagem a combinar a hora.

Manchetes


sábado, 27 de agosto de 2011

FC Porto tentou Vagner Love mas CSKA recusou !


"O FC Porto fez uma proposta, mas foi considerada baixa pelo CSKA. Não há novidade por enquanto, mas vamos esperar esta semana. Já estou aqui há sete anos, seria bom respirar novos ares", assegurou Vagner Love...

Será este o substituto de Falcão? Acha que o brasileiro seria a escolha certa?

Novo design!


Esperemos que gostem do novo design do nosso blog! É certo que vai agradar a uns e desagradar a outros, mas no fim, espero que respeitem o árduo trabalho que aqui foi depositado. Queria agradecer ao Raul Gomes por fazer o nosso novo banner. De entre as novidades podem encontrar um fundo novo, mais colorido, um novo banner, uma barra de separadores no topo do blog com informações sobre concursos, contactos e etc.

Esperemos que gostem!

Manchetes


OFICIAL : Sporting garante Insúa


Surpresa em Alvalade! O Sporting garantiu a contratação de Emiliano Insua, lateral esquerdo argentino que actuava no Liverpool, para as próximas 5 temporadas.
O argentino á muito que perdeu o seu espaço na equipa de Anfield e encontrava-se no mercado á procura de um clube para actuar regularmente de modo a poder evoluir e voltar á selecção argentina, sendo que os leões aproveitaram esse facto para facilmente garantir o seu concurso, reforçando assim uma posição muito frágil do seu onze, a lateral esquerda, que tem tido Evaldo como dono.
Na nossa opinião, sem dúvida um excelente reforço pois é um jogador já com experiência internacional, ainda jovem e com margem de progressão e que apesar de defender melhor do que ataca, acrescenta muita qualidade ao sector defensivo leonino.

O que acha de Insua? Boa contratação por parte de Freitas e Luis Duque? Acha que o argentino conseguirá ganhar a titularidade a Evaldo?