domingo, 1 de janeiro de 2012

Qual o maior flop dos 3 grandes? - Votação #22

Nesta votação perguntámos aos leitores quem era o maior flop dos três grandes. Com Alex Sandro, Iturbe, Eduardo, Capdevila, Bojinov e Luis Aguiar a concorrer pelo lugar, foi mesmo o espanhol benfiquista a ter mais votos, com 49% (88) das escolhas. Em segundo lugar ficou Luis Aguiar com 16% 830) dos votos e a fechar o pódio está "o novo Messi", Iturbe, com 12% (22) dos votos. Capdevila era para mim também o maior flop, mas muito á custa de Jorge Jesus. Luís Aguiar assim que veio que se notou que não estava totalmente empenhado no Sporting e já Iturbe está aqui pois era falado como se fosse o "novo Messi" e ainda nem o vi jogar mais de 10 minutos.

Um comentário:

  1. Não concordo em relação ao Iturbe. Deixem-no adaptar-se vão ver quem é o "Novo Messi". Não é fácil adaptar-se a um campeonato mais exigente do que o argentino.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.