sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Braga volta ás Vitórias!

                  Braga 3-1 Naval( Mossóro 27', Orestes AG 51' e Paulo César 81'; Fábio Júnior 90')

O Braga voltou ás vitórias na Liga Zon Sagres, tendo vencido a Naval(3-1).
Num jogo marcado pelos regressos de Márcio Mossóro e Fábio Júnior á Liga Zon Sagres, Braga e Naval proporcionaram um jogo sem muitas ocasiões de golo, com vitória justa dos "Bracarenses".

Entraram melhor os jogadores da Naval, muito graças á falta de movimentação e falta de ideias do meio-campo "bracarense".
Até aos 25 minutos, o Braga não tinha rematado á baliza de Salin, mas quando o fez pela primeira vez chegou ao golo por intermédio do regressado Mossóro através de um pontapé fulminante que só parou no fundo das redes da baliza da Naval.Este golo veio animar o Braga e aos poucos, os "bracarenses" começaram a encostar a Naval, criando mesmo uma excelente oportunidade onde Alan rematou á trave.
Até final do primeiro tempo, destaque para a grande intervenção de Felipe após cabeceamento á "Queima-roupa" de Orestes.

O segundo tempo teve poucas oportunidades mas ainda assim o Braga continuou com o maior domínio do jogo e com naturalidade chegou ao segundo golo numa infelicidade de Salin e Orestes, com este último a fazer auto-golo mas fica a sensação que Alan carrega o guarda-redes da Naval e por isso o lance devia ter sido invalidado.
O jogo continuou da mesma maneira do que na primeira parte, ou seja, mal jogado mas com domínio dos "Bracarenses" perante uma Naval que dava o tudo por tudo, mas mesmo assim estava mais perto o Braga de aumentar a vantagem do que os homens da "Figueira" de reduzir e foi mesmo o que aconteceu pois Paulo César isolado perante Salin não falhou e fixou o marcador nos 3-0.
Até final, a Naval conseguiu o golo de "honra" por intermédio de um jogador que deu nas vistas a época passada e é para mim um dos jogadores mais talentosos a actuar fora dos "três grandes", de seu nome Fábio Júnior, ao ganhar a frente do lance ao central do Braga e a encostar para a baliza de Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.