sábado, 25 de setembro de 2010

Novidades!

Argentina-Diego Armando Maradona afirmou ontem que "daria a vida para voltar à selecção".
Criticou fortemente o agora seleccionador Sérgio Batista e disse que se tivesse de prescindir de alguns dos seus adjuntos para voltar à selecção albiceleste, que o faria.

Porto-André Villas-Boas deixou de fora da lista de convocados para o jogo com o Olhanense Sapunaru, dando assim uma "pista" que Fucile irá regressar ao onze portista no próximo jogo.O ano passado, Fucile era daqueles jogadores que eram titulares indiscutíveis, portanto não percebo porque perde o lugar para um jogador como...Sapunaru.

Mori- O avançado do River Plate que o Benfica tem debaixo de olho custa cerca de 7.5 milhões.Para além do Benfica também Juventus e Bayern de Munique estão interessados no jogador. 

André Vilas-Boas- O arranque fulminante do F.C. Porto não passou despercebido a ninguém e André Vilas-Boas é destaque no site oficial da UEFA numa reportagem onde referem que o jovem técnico é um dos mais promissores do mundo e tem estado a surpreender tudo e todos.Até onde poderá ir Vilas-Boas?

Benfica-O Benfica terá hoje a quarta oportunidade para ser feliz fora de casa, já que nos últimos 3 jogos fora, o Benfica somou 3 derrotas.Com a vitória sobre o Sporting será que o Benfica se vai sentir motivado o suficiente para ganhar fora de casa?

Canoagem-Fora do futebol, destaque tambem para Nuno Barros que se sagrou hoje campeão do mundo na prova de C1 que se realizou em Barcelona.

Premier League -Que jogo que foi disputado este fim de semana entre duas equipas milionárias!No jogo grande da jornada entre Manchester City e Chelsea, a vitória acabou por pender para o Manchester City que ganhou(1-0) com um golo de Tevez, numa jogada em que Ramires tem culpas no cartório.




2 comentários:

  1. Eu vi o jogo do manchester city contra o chelsea e ramires tem de facto culpa no golo da vitoria dos citizens mas o chelsea tb não conseguio reagir depois do golo ter acontecido

    cumprimentos leoninos

    Sá J.

    ResponderExcluir
  2. É verdade pois eu também esperava mais do Chelsea que até agora era "invencivel" e ia com uma média de golos marcados/sofridos que era uma coisa impressionante.

    Mas não esquecer que também houve mérito do Manchester City e do seu treinador.

    Cumprimentos e continue a passar por cá.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.