domingo, 26 de setembro de 2010

Novidades!

Djaló- Segundo avança Abola, o Génova vai tentar levar Yannick em Janeiro.O interesse dos "transalpinos" no avançado leonino já não é novo e provém desde o período de transferências anterior.

Sporting- Paulo Pereira Cristóvão, numa entrevista á Agência Lusa teceu duras criticas á estrutura directiva do Sporting disse que a "actual direcção se devia demitir se tem amor ao clube". Se houvesse eleições agora, será que José Eduardo Bettencourt ganhava á mesma a presidência do clube?

Benfica- Roberto manteve a sua baliza "inviolável" pelo segundo jogo consecutivo e ontem protagonizou a sua melhor exibição desde que chegou a Portugal, fazendo grandes defesas.Será que estamos perante o renascimento do guardião espanhol?

La Liga- O Real não foi além de um empate sem golos perante o Levante e cedeu terreno ao Barcelona que venceu o Athletic de Bilbão(3-1) com golos de Keita, Xavi e Busquets para os catalães e de Gabilondo para os "bascos".

Brasileirão- Neymar regressou á equipa após as polémicas com Dorival Júnior e que regresso teve o jovem "canarinho"!O Santos bateu o Cruzeiro(4-1) e Neymar teve influência nos três primeiros golos e acabou ele próprio por assinar o quarto e último tento do jogo.

Rooney- O craque inglês está farto que a imprensa inglesa fale da sua vida pessoal e está disposto a mudar de ares.O Barcelona está atento á situação do jogador, mas correm rumores que o Real Madrid também.Será que estaremos perante a próxima "guerra" por um jogador entre os dois eternos rivais?

Jucilei- Para mim um dos melhores jogadores a actuar no Brasil, a par de Paulo Henrique "Ganso" e Neymar deverá sair em Janeiro do Corithians pois está na lista de alvos prioritários de clubes como Barcelona, Valência e Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.