domingo, 26 de setembro de 2010

Novidades!

Liga Zon Sagres- Disputaram-se esta tarde dois jogos esta tarde.O Portimonense venceu o Beira-Mar(1-0) com o único golo a ser apontando por Pena num invulgar golo de barriga e onde o destaque da partida foi o guardião Ventura que fez uma exibição fantástica ao serviço dos algarvios.

Alexis Sanchéz- Alex Fergunson confirmou hoje que o Manchester United está atento ao jovem chileno e que este se trata de um "projecto interessante".

Premier League- O Manchester United não conseguiu aproveitar a derrota do Chelsea pois não foi além de um empate com o Bolton(2-2).Nani este em destaque e marcou um dos golos dos "red devils".

Serie A- A Lázio parece disposta a contrariar as classificações dos campeonatos anteriores e neste momento lidera a "Calcio" a par do Inter e a vitória de hoje sobre o Chievo com um golo de Zarate só veio confirmar isso.

Hóquei- O Benfica venceu o Porto na Supertaça por 8-4 com João Rodrigues em destaque.Trata-se de um feito inédito pois o Benfica não vencia esta competição desde 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.