terça-feira, 26 de outubro de 2010

Afinal, qual foi o melhor reforço? - Votação #1


A sondagem que realizámos acabou hoje e nós perguntámos a vocês(os leitores), quem é que era o melhor reforço do campeonato até agora.Na nossa primeira sondagem foram apurados 51 votos.Esperávamos mais mas para arrancar com o esquema das sondagens já não é mau.
Na liderança das vossas escolhas, com metade dos votos,52%(27) para ser mais exacto, está João Moutinho, que esteve envolvido na transferência mais cara de sempre do futebol português e também das mais polémicas.No 2º lugar da sondagem aparece Maniche com 21%(11) dos votos, este que veio para Portugal para recuperar os seus tempos de glória.No 3º lugar temos Roberto, o novo guarda-redes do Benfica, que passou de besta a bestial nos últimos jogos que partilha o seu lugar com Lima, jogador proveniente do Belenenses.Arrecadaram 5%(3)cada um.Nuno André Coelho arrecadou 3%(2) dos votos,tal como Sílvio, o lateral do Braga.Nas posições menos votadas encontramos Otamendi(Porto), Gaitán(Benfica) e Filipe(Braga) que arrecadaram 1 voto cada.O sportinguista Valdés e os benfiquistas Jara e Salvio não obtiveram nenhum voto por parte dos leitores.

Próxima Votação: Que equipa portuguesa chegará mais longe nas competições europeias?
Benfica, Sporting, Porto ou Braga?

7 comentários:

  1. ótimo reforço o joão moutinho, tem qualidade!

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Moutinho era óbvio que ia ganhar mesmo assim o Maniche surpreendeu-me por ficar em segundo lugar.
    Este blog tem futuro!

    ResponderExcluir
  3. Caro Giovanni, o João Moutinho é o médio mais completo a actuar na nossa liga.Esta transferência fez-lhe bem pois parece que lhe deu novo ânimo e alegria para continuar a jogar.

    Caro "Porto allez allez", obrigado pelo elogio.É para isso que trabalhamos neste projecto diariamente.

    cumprimentos.

    ResponderExcluir
  4. a escrita neste post , principalmente no primeiro paragrafo, é que podia estar mais cuidada ...

    ResponderExcluir
  5. concordo com a votação mesmo sendo sportinguista acho apenas que o numero de dias das votações devia ser maior

    ResponderExcluir
  6. Lógico que o melhor reforço é o Mouto.

    @Miguel: se for do teu interesse dá uma olhadela à análise que o Futebol Cerebral fez ao João Moutinho. --> http://futebol-cerebral.blogspot.com/2010/09/epoca-20102011-analise-individual-aos.html

    Cumpz.

    Futebol Cerebral

    http://futebol-cerebral.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.