sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Equipa da semana - Competições Europeias!



GR: Roberto(Benfica) - Fez uma grande exibição em Lyon onde impediu que a sua equipa não saísse goleada do Estádio Gerland, em Lyon.Está claramente a crescer de jogo para jogo.

DC: Ricardo Carvalho(Real Madrid) - Fez talvez a melhor exibição com a camisola "merengue".Esteve bastante bem na marcação e antecipação, não concedendo espaços a Ibrahimovich.

DC: Godín(Atlético de Madrid) - Após um grande campeonato do Mundo ao serviço do Uruguai, mudou-se para os "Colchoneros".Pegou de estaca na equipa e ontem foi crucial na vitória do Atlético, estando muito atento na defesa e marcando o primeiro golo do jogo.

DD: João Pereira(Sporting) - Indiscutivelmente é o melhor jogador deste Sporting a par de Daniel Carriço.Por acaso até jogou numa posição mais adiantada e semeou o pânico na defesa do Gent, com várias arrancadas pelo corredor direito.

DE: Bale(Totenham) - Como sabem eu acho este jovem de 21 anos o melhor lateral-esquerdo no futebol europeu actualmente.No jogo contra o Inter, o jovem galês assinou um "hat-trick" e permitiu á sua equipa sonhar com uma igualdade a 4 bolas depois do Totenham ter estado a perder por 4 a 0.

MD: Alex Song(Arsenal) - Jogador fundamental para Arséne Wenger pois é o ponto de equilíbrio de toda a equipa.Nesta jornada, marcou um golo num grande frango do guardião do Shakhtar e contribuiu assim para a goleada dos "gunners"(5-1).

MC: Wilshere(Arsenal) - Apesar de ainda ser jovem, já assumiu a titularidade no Arsenal, ao lado de Fabregas.Para mim é um atleta de grande futuro e não demorar´muito até ser presença assídua na selecção principal de Inglaterra.É a nova coqueluche do futebol inglês e provou-o com uma excelente exibição frente ao Shakhtar, que foi coroada com um golo.

MC: Stankovic(Inter) - Uma exibição sólida, tendo inclusive marcado um belo golo frente ao Totenham.Na minha opinião, merece esta posição de destaque.

EE: Cristiano Ronaldo(Real Madrid) - Está em grande forma e demonstrou-o uma vez mais.Num quarto de hora, fez um golo de livre e também a assistência para Ozil assinar o segundo do encontro, tendo sido por isso decisivo na vitória do Real sobre o Milan(2-0).

ED: Samuel Eto'o(Inter) - É neste momento o melhor marcador e também o melhor assistente da Champions e tem sido decisivo na equipa de Rafa Benitez.Contra o Totenham, bisou e ajudou a destruir a defesa londrina.

PL: Adebayor(Manchester City) - O avançado já tinha dito que se não jogasse regularmente, iria sair em Janeiro e Mancini fez-lhe a vontade e lançou-o diante do Lech Póznan.A resposta do togolês não podia ter sido melhor pois assinou 3 golos e deixou um aviso aos restantes companheiros de que não está disposto a vender barata a condição de suplente.

2 comentários:

  1. caro amigo miguel sou o pedro ribeiro,companheiro de blog e grande amigo de pedro barreira,e tenho lhe a dizer que se esqueceu de colocar leonel messi nessa equipa.ao contrario de ronaldo fez 2 golos.abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caro Pedro Ribeiro, eu ainda pensei por Messi mas pelo jogo Messi não esteve muito activo como habitualmente mas também jogou bem

    Gostei mais de ver o Ronaldo a jogar, sempre a por a cabeça em água aos defesas.

    Ainda assim, não era justo um deles ficar de fora mas optei por ser o argentino.Continue a dar a sua opinião.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.