terça-feira, 26 de outubro de 2010

Golo da semana - Liga Zon-Sagres

3 comentários:

  1. mas esse HULK faz gol heim!

    sem dúvida vair eceber propostas de times maiores, e quero ver segurar ele!

    BLOG SANGUE AZUL
    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Giovani , não tenho dúvidas que o brasileiro vai sair no final da época e vai ser a transferência mais cara de sempre do futebol português(40-45 milhões).

    Acho que já merece a selecção mas o problema é que a canarinha está bem servida nesse sector.

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. @ Giovani Mattiollo: Propostas de "times maiores"? O que é isso de maiores para ti? Isso é muito relativo. É natural que possa receber propostas daqueles clubes que pelos seus campeonatos mais competitivos, por terem orçamentos milionários e por pertencerem a países com outras dimensões e serem mais medíaticos estão neste momento num patamar superior ao FC Porto, mas para mim o FC Porto é top na Europa.

    Saudações Cerebrais

    Futebol Cerebral

    http://futebol-cerebral.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.