sábado, 23 de outubro de 2010

Liga Espanhola ao rubro!

                                                 Saragoça 0 - 2 Barcelona( Messi 41' e 68')

O Barcelona continua a sua perseguição ao Real Madrid e esta jornada deslocou-se ao terreno do Saragoça.
O jogo voltou a ser decidido pelo génio de Messi(á semelhança do que aconteceu contra o Copenhaga) que assinou os dois únicos golos da partida.
O primeiro golo do argentino foi aos 41' na sequência de uma jogada individual e o segundo aconteceu já na segunda parte, aos 68' na sequência de uma sobra na área que o argentino disparou para o fundo das redes do Saragoça, isto já depois da equipa local estar reduzida a 10 homens pela expulsão de Ponzio, num lance com Daniel Alves.
O jogador do Sporting Sinama-Pongolle foi suplente não utilizado.


 Real Madrid 6 - 1 Racing Santander(Ronaldo 15', 27', 47' e 55', Higuain 10' e Ozil 63'; Diop 73')

Já o Real não deu a mínima chance ao Racing Santander e perante os seus adeptos massacrou a equipa visitante por uns bens expressivos(6-1), com Cristiano Ronaldo em particular destaque ao assinar um "poker".
Ao quarto de hora, o Real já vencia(2-0) com golos de Higuain e Ronaldo.De resto, o português não parou por aqui, demonstrando que está em grande forma e assinou mais 3 golos num encontro que demonstrou bem as fragilidades defensivas deste Racing, que ainda viria a sofrer mais um golo, desta vez por Ozil.O máximo que os visitantes fizeram foi reduzir por intermédio de Diop.
O certo é que este Real Madrid está bem e recomenda-se, mas o Barcelona de Guardiola também não fica nada atrás e pelos vistos teremos campeonato até ao fim.Quem agradece são os adeptos de bom futebol...

Quem vencerá a Liga Espanhola? Quem ganhará os duelos Guardiola - Mourinho e Messi - Ronaldo? "La Pulga" ou "CR7", quem será o melhor marcador do campeonato espanhol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.