quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novidades!

Sporting - Parece que nada corre bem ao clube de Alvalade.A assembleia geral ontem realizada ficou marcada por desacatos, tendo inclusive chegado uma carrinha com 10 elementos da PSP para por fim á confusão em Alvalade.Ainda assim é importante referir que o relatório e contas 2009/2010 foi aprovado.
O presidente dos "leões", J.E. Bettencourt foi aplaudido quando começou a discursar mas no entanto teve que abandonar as instalações acompanhado de um segurança.Terão os adeptos leoninos dado o último voto de confiança a JEB aprovando o relatório correspondente á época passada.?

Guarin - O colombiano vai renovar o seu contrato com o F.C. Porto, ficando desta maneira ligado aos "dragões" até 2014 e recebendo também uma melhoria substancial de ordenado.

Benfica - Bryan Oviedo, para mim um dos bons jogadores a actuar no Norte da Europa, está a ser observado pelo Benfica.Com apenas 20 anos, o lateral-esquerdo da Costa Rica é visto como um jogador de futuro e poderá fazer o lugar de defesa-esquerdo nos "encarnados", passando Fábio Coentrão para o lugar que era de Dí Maria.Actualmente, Oviedo actua no Copenhaga.Será que os "encarnados" necessitam de um defesa-esquerdo?Quais as posições que o Benfica precisa de reforçar?

Llorente - O internacional espanhol e actual jogador do Athletic de Bilbão anda nas bocas do mundo pois está a originar mais uma "guerra" entre Real Madrid e Barcelona já que os dois colossos pretendem o avançado basco de 1.93 m para reforçar os seus planteis.Que ganhará a luta por Llorente?

Rooney - O internacional inglês poderá estar de saída de Old Trafford depois de ter parado a meio a renovação do seu contrato.A imprensa inglesa não dá tréguas a Rooney e a sua vida pessoal tem saído estampada nos diversos jornais ingleses.Irá o avançado inglês abandonar o Manchester?Sem Cristiano Ronaldo e Rooney, este Manchester teria capacidade para "ombrear" com Chelsea ou Arsenal?

Mainz - A equipa que mais tem surpreendido na Europa do Futebol, onde ocupa a 1ª posição da Bundesliga, ofereceu ontem um novo contrato ao seu treinador, Thomas Tuchel.Esta situação seria normal se o contrato oferecido não fosse...para toda a vida!

Um comentário:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.