sábado, 16 de outubro de 2010

Novidades!

Eliseu - Confessou hoje que esteve a uma passo de se tornar jogador do Benfica, mas pormenores de última hora inviablilizaram a transferência."Falei muitas vezes com Jorge Jesus e ele deu-me confiança.Disse que me queria no Benfica e eu tinha a certeza que me iria afirmar", diz o agora jogador do Málaga.Teria sido diferente a época até agora dos "encarnados" com Eliseu?Teria sido a escolha certa?

Liverpool - Está finalmente concluida a venda do clube de Merseyside á New England Sport Ventures(NESV e que também detém a equipa de Basebol Red Sox) por 340 milhões de euros.A NESV já comunicou que já liquidou todas as dividas do clube.Melhores tempos virão para o Liverpool?

Benfica - Não querendo ser parcial, mas o que o Benfica está a fazer em relação a boicotar jogos fora é ridículo.Agora dizem que têm uma nova estratégia especifica para jogos com o Porto, por que com a "actual direcção" do FCP não se baterão pela "verdade desportiva", justificando assim a encomenda de 2500 bilhetes a que têm direito."Depois de assistirmos, na conferência de imprensa de ontem, a mais uma manifestação de benfiquismo do senhor Villas-Boas - aliás, não há uma única conferência de imprensa em que este não fale do Benfica -, decidimos pedir os bilhetes e retribuir-lhe tamanho entusiasmo», alegou o clube encarnado.Ridiculo...
Que conclusão tiramos desta medida do Benfica?

Milan - O clube de Milão está a trabalhar com vista para o futuro e o director desportivo da equipa milanesa e confessou que esteve em Portugal a observar João Pereira, David Luiz e Fábio Coentrão."Estamos a segui-los com muita atenção", disse o dirigente do AC Milan.Irá algum destes jogadores ir para Itália já em Janeiro?

Sporting - Marco Caneira deve chegar a acordo para a sua rescisão muito em breve já que anda em conversações com os homens de poder em Alvalade sobre o seu futuro.

Inter - Parece que o clube de Milão está cheio de dinheiro, já que se fala da contratação do "pulga" Messi!Messi,Kaká ou Benzema, parece que um deles vai mesmo para o Inter,qual deles será?

2 comentários:

  1. Esta medida do Benfica é ridícula mesmo e eu sou um grande benfiquista!Não percebo!Para mim o futebol é um espectáculo que todos deviam ver e não serem encorajados a não ir!Ainda por cima vamos dar uma tareia no Porto em casa deles.

    Cumprimentos Encarnados.

    ResponderExcluir
  2. Caro Rui, obrigado pelo seu comentário.

    Esta medida do Benfica é realmente ridícula pois o clube da luz contradizeu-se a si próprio, dizendo primeiro para não irem aos jogos fora e depois pedindo aos adeptos para irem ao dragão dar receita ao maior rival.

    Quanto á vitória do Benfica, cada um tem a sua opinião e o seu prognóstico...

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.