segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novidades!

Moutinho - O médio do F.C.Porto é hoje apontado ao Barcelona pelo jornal Ojogo.A falta de alternativas credíveis a Xavi e as constantes recusas do Arsenal em vender Fabregas podem levar os catalães a virarem-se para o ex-Sporting, alternativa esta do agrado de Guardiola.Terá esta noticia alguma credibilidade?Qual o valor de mercado de João Moutinho neste momento?

Jardel - O central do Olhanense e uma das revelações desta edição da Liga Zon-Sagres está nos planos do Porto.O passe do jogador pertence á empresa Traffic, o que poderá facilitar o negócio.Existem rumores que o Sporting também está interessado no defesa.Terá Jardel lugar no plantel actual do F.C. Porto?

Sporting - O jovem Bruma, de apenas 15 anos está a motivar uma "briga" pois é pretendido pelos principais clubes europeus como Arsenal, Manchester United mas o Sporting tem a seu favor uma lei que impede transferências de jogadores com menos de 16 anos.O problema é que o jogador completa os 16 anos esta semana mas deverá assinar contrato profissional com o Sporting, que deverá resguardar o jogador com uma alta clausula de rescisão.

Benfica - Franco Jara poderá sair em Janeiro do plantel "encarnado".O jovem não está a ter muitas oportunidades para mostrar o seu valor e a SAD benfiquista não quer estagnar a evolução do jovem atleta e pretende um destino onde o argentino possa jogar regularmente.Outra razão para a saída temporária de Jara é o facto de estar para chegar outro avançado em Janeiro.Será uma decisão acertada por parte dos dirigentes "encarnados"?Quem chegará á Luz em Janeiro?

Matheus e Lima - Os avançados do Sporting de Braga têm estado a ser observados por clubes franceses como Auxerre, Mónaco e Bordéus.As exibições dos dois avançados nas pré-eliminatórias da "Champions" fizeram disparar as suas cotações e ambos os jogadores deverão ser alvos de propostas em Janeiro.

João Pereira - Afinal o jogador poderá sair em Janeiro pois possui uma clausula de...7 milhões!Sem dúvida uma quantia que não corresponde á sua qualidade pois para mim é neste momento o melhor jogador do Sporting e o Milan poderá aproveitar esse facto para adquirir o atleta.Agora cabe ao Sporting tentar renovar o contrato de João Pereira e subir-lhe a clausula de rescisão. Para mim é mais um atestado de incompetência desta direcção pois jogadores como Evaldo possuem uma clausula de 20 milhões assim que foram comprados e João Pereira custou 5 milhões de euros e se sair por 7 milhões, os "leões" ficam com um lucro de apenas 2 milhões.

Manchester City - O clube milionário juntou-se ao Real Madrid na corrida por Wayne Rooney.Os "citizens" pretende reeditar a dupla com que o United ganhou a sua última Liga dos Campeões, juntando Tevez e Rooney no ataque.Irá Rooney provocar mais uma guerra entre o United e o City, á semelhança do que fez Carlos Tévez?

3 comentários:

  1. JOAO PEREIRA 7 MILHOES !?!??!?!

    VALE MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  2. Caro anónimo, também eu sei disso mas é neste momento a sua clausula de rescisão e caso ninguém renove com ele ele arrisca-se a sair por essa quantia.

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. lucro de 2 milhões se não contarmos com ordenados e os prémios pagos, porque se sair por 7milhões não me parece que haja grande lucro

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.