quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novidades!

Mourinho - Ontem, depois da vitória do Real sobre o Milan(2-0), José Mourinho foi questionado sobre a situação de Wayne Rooney e respondeu: "Se o Manchester quiser vender Rooney que me chamem.Estou seguro de que ficará no Manchester, mas se o decidirem vender...".
Curiosamente, o ainda avançado do Manchester United foi oferecido ao Barcelona e foi rejeitado pelos catalães, segundo a imprensa espanhola.Será que Rooney irá mesmo para o Santiago Barnabéu?

Benfica - Os "encarnados" têm debaixo de olho o espanhol Nolito, que actualmente actua no Barcelona "B".Trata-se de um jogador que tanto pode actuar a extremo como segundo-avançado e que tem 24 anos.Como Nuno Gomes e aparentemente também Wéldon sairá em breve, Nolito seria uma boa opção pois além de ter qualidade, acaba contrato no final da época e num eventual negócio chegaria a Lisboa a custo zero.Com Spartak Moscovo e Parma também interessados no jogador, conseguirá o Benfica trazer Nolito para Portugal?Será uma boa opção?

Portugal - A selecção portuguesa manteve o 8º lugar do ranking FIFA, que é liderado pela Espanha e com a Holanda e Brasil a completarem o pódio.

Marcos Rojos - O defesa de 21 anos do Estudiantes está na lista de jogadores a ser observados neste mês.Já pedra fulcral no onze do líder do campeonato argentino, Rojos foi oferecido ao Benfica de modo a precaver as saídas de David Luiz e Luisão mas como estas acabaram por não acontecer, os "encarnados" não avançaram para a sua contratação.

Fernando Torres - Com Wayne Rooney a querer rumar a outras paragens, Alex Fergunson já nada á procura de alternativas e o avançado espanhol do Liverpool encabeça a lista de possíveis substitutos de Rooney.Quem acham que seria o melhor substituto para Rooney?

Frank Rijkaard - O técnico holandês viu ser rescindido o contrato que o ligava ao Galatasaray e agora é um homem desempregado.Com isto, ganham mais força os rumores que o holandês está a caminho do Liverpool para ocupar o lugar de Roy Hodgson.Será isto verdade?


Fora de campo - José Mestre, mais conhecido por "Homem sem rosto" foi ontem operado com sucesso, retirando assim um tumor de 4,4 cm e 5,5 quilos. Felizmente ainda há quem ajude os outros pois esta operação foi oferecida por um cirurgião Ian Hutchison.(Vejam a noticia ao pormenor).

4 comentários:

  1. Olá Miguel! Só para ressalvar que não é «Com Wayne Rooney a crer rumar a outras paragens», e sim «Com Wayne Rooney a querer rumar a outras paragens»

    De resto, força nisso!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela correcção Márcio.

    A propósito, já votaste na poll que está no topo superior direito do blog?

    Se não votaste, ainda vais a tempo...

    ResponderExcluir
  3. Claro, só não o disse, mas fi-lo logo assim que entrei, eheheh!

    Abraço

    Márcio Guerra

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.