quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Novidades!


Benfica - Os "encarnados" vão contratar um defesa-esquerdo no mercado de Inverno de modo a Fábio Coentrão passar para a posição que era de Dí Maria.Segundo o Record, Strinic, lateral do Hadjuk Split está referenciado pelo staff do Benfica.É um lateral que eu aprecio pois é rápido, sobe com frequência no terreno e tem uma estatura que intimida qualquer oponente(1.87m) mas os "encarnados" não são os únicos interessados pois emblemas alemães e Ingleses também estão atentos ao jogador.Qual seria a vossa opção para o lugar de defesa-esquerdo?Não devia o Benfica antes contratar um extremo esquerdo?

Nuno Gomes - O mítico nº21 do Benfica já tem em carteira um convite para jogar na próxima época.O convite é do Al-Ittihiad, orientado por Manuel José.O avançado pode ver esta proposta com bons olhos pois é a sua última oportunidade de fazer um contrato milionário e todos sabemos que na Arábia Saudita, o dinheiro não é problema...

Rooney - O internacional inglês emitiu ontem um comunicado onde confirmou o seu desejo de sair do Manchester United.Rooney refere ainda que a falta de ambição dos donos do clube e a falta de aquisições de jogadores de top condicionaram a sua decisão.Certamente vai protagonizar a próxima "novela" no que diz respeito ao mercado de Inverno mas qual será o seu destino?

Messi - Confrontado sobre o interesse do Inter na sua contratação, o astro argentino respondeu: "Obrigado, Massimo Moratti mas fico no Barcelona para sempre.Será que teremos aqui mais um "one club men" á semelhança de Gerrard ou Puyol?

Copa Sul-Americana - O Palmeiras, de Luís Felipe Scolari venceu ontem o Sucre(3-1) e conseguiu o apuramento para a próxima fase.Agora o "Verdão" vai enfrentar o Atlético Mineiro no próximo jogo desta competição.

Um comentário:

  1. ótimo post...
    Rooney e Messi... quem não queria no time?

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.