domingo, 24 de outubro de 2010

Novidades!

Benfica - Fábio Coentrão vai ser obrigado a parar á oitava jornada do campeonato devido a um traumatismo no joelho direito, sendo assim a ausência mais importante na equipa que vai visitar Portimão hoje á noite.

Porto - Amanhã no jogo com a União de Leiria, Helton irá fazer historia já que irá completar o seu jogo numero 250 por equipas portuguesas!O feito é mais incrível quando se diz que apenas passou por Leiria e Porto.Sendo um fã de Helton, resta-me dar-lhe os parabéns pelo seu feito incrível.

Braga - 
Domingos Paciencia gostou muito da reacção dos seus jogadores ontem contra o Ohanense ao dizer:"Os meus jogadores estão de parabéns. Na primeira parte o adversário aproveitou um lance de bola parada para ganhar vantagem. Era um resultado injusto, mas na segunda parte os meus atletas procuraram e conseguiram dar a volta ao resultado."Eu também gostei muito da reacção do Braga na segunda parte depois de uma 1ª fraca.Sim, foi contra o Olhanense mas a equipa bracarense deu muito boas indicações.A estabilidade parece estar a voltar.

Bayern de Munique - 
A super estrela do clube bávaro, Franck Ribery, vai ter que esperar mais duas semanas para voltar a encantar nos campos alemães. O internacional francês, que se lesionou no tornozelo direito no passado dia 21 de Setembro, só deverá, regressar a 6 de Novembro, na visita do Bayern ao terreno do Borrussia M´gladbach.

Portsmouth - 
Escapou hoje a falência ao ser vendido ao seu antiigo proprietario, Alexandre Gaydamak.Num comunicado oficial a direcção provisória do clube inglês disse:"Os administradores do Portsmouth City Football Club Ltd. têm o prazer de anunciar que as negociações entre as várias partes, com vista à venda do clube, foram agora satisfatoriamente concluídas."

2 comentários:

  1. Realmente estou curioso para ver como se porta o meu Benfica sem a "motor" da equipa(estranho ser o motor da equipa sendo o lateral/extremo esquerdo).Fábio Coentrão espero que recuperes o mais depressa possível!

    Cumprimentos Futeboleiros,Rui

    ResponderExcluir
  2. Caro Rui, obrigado pelo seu cometário.

    Também estou curioso de ver se o Benfica consegue manter uma boa dinâmica sem o Fábio Coentrão.Provavelmente deve ser substituído por Peixoto, que é um dos mal-amados do plantel, tendo assim a oportunidade de provar que também pode ser uma opção válida aos adeptos.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.